Palmeirense foi derrotado pelo Gaúcho por 1 a 0 no Vermelhão da Serra. Foto: Tribuna da Produção |
O time da casa pressionou no primeiro tempo e quase marcou com Léo, que chutou de fora da área no travessão aos 26 minutos. O Leão buscava o contra-ataque, mas o artilheiro Welder estava isolado na frente. Aos 32 minutos, o goleiro Pedro fez grande defesa, e no rebote Hiago tirou a bola da linha do gol.
Já aos 12 do segundo tempo o Gaúcho abriu o placar com chute de Léo sem chances para o goleiro Pedro, após bela jogada de Brasinha que atravessou o campo com a bola dominada e fez uma assistência para o atacante. Com a entrada de Ledesma e Fazor, o Palmeirense passou a arriscar mais, e teve duas chances claras com Fazor que pararam nas mãos do goleiro Eduardo.
O técnico Betinho Ijuí salientou que a derrota serve para analisar os erros e acertos da equipe. "O torcedor não fica contente com a derrota, mas ele está vendo que o time está sendo brioso e lutando até o fim. Esta semana mais dois atletas serão incorporados ao grupo, vamos ter uma folga na próxima rodada e aproveitar esse tempo a melhor maneira possível", acrescentou Betinho.
Apesar da derrota, o Palmeirense continua como segundo colocado no grupo e tem seu próximo compromisso no dia 24 de maio contra a Sapucaiense, no estádio Luciano Ferreira Martins.
Ficha do jogo:
E.C. Palmeirense: Pedro, Alisson (Robert), Deivid, Hiago, Alex (Ledesma), Oliveira, Cristian, Lima, Welder, João (Fazor) e Paim. Técnico Betinho Ijuí.
Gaúcho: Eduardo, Brasinha, Diógenes, Fransuar, Foguinho, Douglas Fortes, Cris (Artur), Dudu, Léo, Da Silva e Pedrinho (Taimur). Técnico Júlio Cesar Nunes.
Arbitragem: Luciano Prudente, Jederson Foleto, Fabrício Milani e Michel Romani.
Tribuna da Produção
Nenhum comentário:
Postar um comentário