quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Camboriú Futebol Clube se prepara para a decisão da Série B do Catarinense

Camboriú já garantiu acesso à Série A do Catarinense. Foto: Rafael Nunes/CFC
Depois de uma noite de goleada histórica e a confirmação do retorno à elite do futebol catarinense, o Camboriú Futebol Clube se prepara para o primeiro jogo da decisão da Série B do Catarinense. Marcado para o próximo domingo, 23, no estádio Roberto Santos Garcia em Camboriú a expectativa é de que a torcida lote novamente as arquibancadas.

“O Cambura está muito mais forte hoje e melhor preparado do que éramos em 2012 quando subimos para a primeira divisão. A nossa estreia na elite do futebol catarinense é reflexo do trabalho realizado pela diretoria de fortalecimento do time e a união com a cidade de Balneário Camboriú. O que vimos no Robertão na segunda-feira foram duas comunidades juntas por um bem maior e é isso que pretendemos fomentar ainda mais”, declara o presidente do Camboriú Futebol Clube José Henrique Coppi.

Segundo ele, contar com o apoio de empresas também tem ajudado no desenvolvimento, como é o caso da Embraed que por mais um ano patrocina o clube.

“Nossa parceria com o Camboriú está no terceiro ano consecutivo e a nossa equipe é apreciadora, acompanha os jogos e a sua trajetória. Acreditamos no time e em seu potencial. Poder assistir e compartilhar esse momento em que retorna a série A com um placar como o obtido no último jogo é realmente motivo de orgulho tanto para a cidade de Camboriú quanto a Balneário”, comemora o diretor comercial da Embraed Rodrigo Cequinel.

O tricolor encerra a fase de classificação com a melhor defesa e o segundo melhor ataque da Série B.

Sobre a Embraed
Desde 1984, a Embraed é referência nacional e internacional pela exclusividade de seus empreendimentos, pelos serviços impecáveis e pela valorização da região em que atua. Trabalhos artesanais com tecnologia de ponta são aspectos marcantes nas obras Com mais de mil funcionários, concentra as várias etapas construtivas, desde o processo de fundação à gestão de condomínios. São cerca de 500 mil m² de área já construídos e outros 11 em construção.

Mais informações: www.embraed.com.br

Assessoria de Imprensa | Rotas Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário