A publicação on-line das súmulas das partidas Lajeadense 2x1 Volta Redonda, pela Série D do Brasileirão e Palmeirense 0x2 Pelotas pela Copa Luiz Fernando Costa, realizados no último final de semana podem complicar os clubes mandantes, pois os respetivos árbitros relataram problemas sérios envolvendo as partidas.
"- Eu vou mandar matar vocês na estrada essa noite"
Em Lajeado, o Lajeadense venceu o Volta Redonda, do interior fluminense por 2 a 1, em jogo da quarta divisão nacional, mesmo terminando o jogo com duas expulsões (Fábio Rocha e Igor Bosel), além da exclusão do técnico Luiz Carlos Winck da casamata. Após a partida, o árbitro mineiro Wanderson Alves de Sousa foi xingado por um dirigente do Lajeadense. Confira o relato do árbitro:
Em Palmeira das Missões, mau comportamento de todo mundo
Pela Copa Luiz Fernando Costa, o Palmeirense perdeu para o Pelotas por 2 a 0 e está fora do torneio, que tem estilo mata-mata. O insólito da aprtida foi a marcação de um pênalti para o Pelotas já na reta final da partida. Segundo relatos, a infração foi marcada, voltou-se atrás e depois novamente confirmada. O jogo ficou parado e técnico Jair Galvão do Palmeirense foi expulso. No final do jogo, a equipe de arbitragem foi bastante hostilizada. Confira o relato do árbitro Cristiano Silva Santos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário