sábado, 1 de agosto de 2015

Ypiranga viaja para o Paraná para sequência do Brasileiro

Treino de quinta-feira. Foto: Prime Comunicação.
O treino coletivo na tarde desta quinta-feira, 30, encaminhou a equipe do Ypiranga para enfrentar o Operário, no domingo, 2, em Ponta Grossa, no PR. Claro que em se tratando de um jogo difícil como promete ser, o treinador erechinense Leocir Dall’Astra não fala sobre titulares. Na sua cabeça, a equipe está encaminhada. Mas até momentos antes do jogo, somente ele saberá quem atuará.

O treinador destaca que o Operário, juntamente com o Red Bull (SP), são os dois principais favoritos no Grupo A7 do Brasileiro da Série D. Dall’Astra afirma ainda que é preciso respeitar e estudar muito bem o time paranaense para buscar um resultado positivo no domingo. “Não se pode esquecer que o Operário é o atual campeão Paranaense, e em cima de um adversário tradicional, não somente no estado, mas em nível nacional (Coritiba). Eu trabalhei seis anos no Paraná Clube e sei o quanto difícil é vencer o Coritiba. O Operário conseguiu, manteve a comissão técnica e parte dos jogadores. Foi se reforçar em buscar de manter o mesmo nível agora no Brasileiro. Tenho certeza que domingo será um jogo muito difícil e nosso time tem que se preparar muito bem para tentar o resultado positivo”, aponta o técnico.

A delegação do Ypiranga embarca para Ponta Grossa na tarde desta sexta-feira. Nesta quinta, o time teve dois treinos. Uma última movimentação está prevista para a manhã desta sexta. Já em Ponta Grossa, o Canarinho terá um último treino antes do jogo, na manhã de sábado. A partida, no domingo, está marcada para às 15h.
 
“Pés no chão”, aponta volante Canarinho
O Ypiranga é o líder do Grupo A7, tendo somado seis pontos, duas vitórias nos dois primeiros jogos, um deles fora de casa. Motivo para comemorar, mas não se empolgar, alerta o volante Tiago Costa. 

“Sabemos que conquistamos um resultado muito importante diante do Resende, vencendo fora, mas temos que ter os pés no chão. Temos que saber que somente com muito trabalho enfrentaremos as dificuldades desta competição. Nosso time está concentrado na busca de mais um resultado positivo no próximo domingo”, aponta Costa.

A boa campanha na reta inicial da competição, não veio a toa, destaca o volante. “Nosso time está se concentrando muito, desde os treinos até os jogos. Todos tem encarado os trabalhos com seriedade e isso se reflete dentro de campo. Tenho certeza que mantendo o mesmo foco, este time ainda poderá crescer mais ao longo da competição”, completa Tiago Costa.

Prime Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário