quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Ypiranga foca estreia nas oitavas de final do Brasileiro

Ypiranga de Leocir Dall'Astra enfrenta Rio Branco, no Acre, na abertura das oitavas-de-final da Série D do Brasileiro. Foto: Prime Comunicação.
O primeiro objetivo já foi alcançado. O Ypiranga está nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro – Série D. Com a confirmação, por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), de o primeiro jogo diante do Rio Branco AC ser realizado apenas no dia 27, a comissão técnica e jogadores ganharam um “tempo extra” na preparação.

O treinador Leocir Dall’Astra vem treinando a equipe especificamente para esta fase que na opinião dele e dos próprios jogadores, “trata-se de um campeonato a parte”, diferente, um novo momento para todos os clubes envolvidos.

O Canarinho também definirá esta semana a logística de viagem para Rio Branco, capital do Acre, onde enfrentará o Rio Branco, no jogo de ida das outavas, no dia 27. Até lá, trabalho e mais trabalho. A meta é conseguir dar o próximo passo, estar nas quartas de final.

Para o jogador Machado, o time chegará muito bem preparado para esta fase. “Sempre comentaram que nosso grupo (na primeira fase) era o mais forte. Realmente foram bons adversários e de certa maneira isso também nos deixa mais fortes, mais preparados para fazer a fase seguinte. Mas tem que manter o foco, pés no chão, para ir aos poucos conquistando os objetivos traçados”, destaca o lateral.

Nesta quarta-feira, houve trabalho na parte da tarde. Nesta quinta, serão treinos em dois turnos, um pela manhã e outro à tarde. Na sexta, Leocir Dall’Astra deve comandar mais um trabalho, na parte da tarde, no gramado do estádio Colosso da Lagoa. Depois disso, o time deve folgar no final de semana e se reapresentar na manhã de segunda-feira.

Prime Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário