segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Copa Valmir Louruz: vitórias de Inter e União e empates na Serra

Juventude e Grêmio, com times B, empataram em 1 a 1 na semifinal da chave Metropolitana da Copa Valmir Louruz. Foto: Arthur Dallegrave/Juventude.
As partidas de ida das chaves regionais da Copa Valmir Louruz tiveram início neste final de semana. No sábado pela chave Sul, em Lajeado, Lajeadense (com time reserva, já que o titular foi para Teresina para o jogo da Série D) empatou com o São José em 1 a 1.

No domingo, o Inter estragou a festa dos 107 anos do Pelotas e o venceu por 2 a 1 na Boca do Lobo, gols de Alex Santana e Gustavo Ramos, com Léo Mineiro descontando.

Na chave Metropolitana, as partidas foram nesta segunda, feriado nacional. Em Caxias do Sul, Juventude e Grêmio ficaram no 1 a 1, gols no segundo tempo de Douglão para o Papo e Batista, de pênalti, para o Tricolor. Nas Castanheiras, em Farroupilha, Brasil e Cruzeiro também igualaram em 1 a 1.

Já pela chave Norte, o União Frederiquense foi ao estádio Luciano Ferreira Martins, em Palmeira das Missões e bateu o Palmeirense por 2 a 0, gols de Nicolas e Deivid. A outra semifinal será na quarta entre Novo Hamburgo e Marau.

Confira os próximos jogos:
18/10
Marau x Novo Hamburgo
União x Palmeirense
Grêmio x Juventude
Cruzeiro x Brasil-Fa
Inter x Pelotas
São José x Lajeadense

Nenhum comentário:

Postar um comentário