domingo, 1 de novembro de 2015

Ypiranga se despede do Brasileiro Série D 2015

Ypiranga reverteu o placar do jogo de ida, mas foi derrotado nos pênaltis. Foto: Prime Comunicação.
A equipe de Erechim encerrou neste sábado, 31, sua participação no Brasileirão Série D 2015. A vaga na final não veio, mas o acesso sim.

Na tarde deste sábado, 31, o Ypiranga entrou em campo para fazer a partida da volta da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D diante do River. O Canarinho jogou no Colosso da Lagoa e tinha uma importante missão, de reverter o placar de 2 a 0 sofrido no Piauí. A equipe de Erechim mostrou muita qualidade e conseguiu reverter a vantagem do River nos 90 minutos, mas acabou sendo vendo a vaga na decisão da competição ir embora nos pênaltis.

O Ypiranga foi superior aos visitantes durante toda a partida, e se a equipe precisava de um gol logo nos primeiro minutos para dar mais tranquilidade, ele veio aos 12 minutos. João Paulo fez uma boa trama de ataque e acabou derrubado na área. Ele cobrou e colocou o Canarinho em vantagem no marcador. Mas a para chegar na decisão da competição, o Canarinho precisava marcar mais gols. E a rede balançou novamente na segunda etapa. Aos 11 minutos, João Paulo fez uma boa jogada e deixou Maycon na cara do gol adversário, o meia do Ypiranga com muita calma concluiu para o fundo da rede do River, deixando o placar em 2 a 0, placar que levava a partida para os pênaltis.

Mesmo pressionando bastante o adversário, e levando alguns sustos nos contra ataques, a vaga na final da Série D precisou ser decidida nos pênaltis. Foram necessárias seis cobranças de cada equipe para definir o finalista, o River converteu cinco e o Ypiranga quatro, deixando escapar a vaga na decisão.

O Ypiranga jogou com Carlão, Saldanha, Claudinho, Fernando, Costa, Laerte, Robson, Maycon (Juninho), João Paulo, Jean Paulo (Branquinho) e Miranda. T. Leocir Dall'Astra.

River entrou em campo com Naylson, Toti, Índio, Rafael Araújo, Amarildo, Jadson, Esquerdinha (Thiago Dias), Rogério (Alex Santos), Eduardo, Junior Xuxa (Bruno Lopes) e Fabinho. T. Flávio Araújo.

Prime Comunicação
Edson Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário