sábado, 13 de fevereiro de 2016

Clubes se preparam para a Divisão de Acesso

SER Panambi utilizará na Divisão de Acesso muitos atletas que participaram da campanha do vice-campeonato da Copa FGF Sub-19 em 2015. Foto: SER Panambi.
A Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho terá início em 6 de março. E os clubes que dela participarão já disputam amistosos e jogos-treino para dar entrosamento aos seus plantéis.

Na última quarta (10), o São Luiz venceu a Seleção Amadora de Ijuí por 2 a 1, com gols de Paulo Baier, atuando no 19 de Outubro. Na quinta, A SER Panambi derrotou o Atlético de Carazinho (que jogará a Segunda Divisão) por 3 a 0, no estádio João Marimon Jr. Os gols da "Ser" foram de Partick, Lê Junior e Denilson.

Na sexta (12), Esportivo e Guarani de Venâncio Aires jogaram na Montanha dos Vinhedos, com vitória dos serranos por 2 a 0, gols de Rafinha e Luan, em partida com quatro expulsões.

Neste sábado, os reservas do Santa Cruz derrotou em jogo-treino o Margarida FC, time amador local, por 5 a 0. Os gols do Galo foram de William Campos, Ledesma (pênalti), Dani-2 e Jeferson Carioca. No domingo (14), o time principal vai até o estádio dos Cinamomos em Sinimbu desafiar o Grêmio Sinombu .

O arquirrival do Santa Cruz, o Avenida, também entrou em campo e também aplicou 5 a 0, sendo o adversário a seleção da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc). Rafael Tavares, Éber, Fogaça, Kleyton e Lima marcaram.

No confronto entre duas equipes que disputarão o Acesso, Caxias e Pelotas ficaram no 1 a 1 no estádio Centenário. Dinei para o Grená e Tinga para o Lobão.

No Municipal Rubro-Negro em Crissiumal, o Tupi foi derrotado pelo Selecionado Regional Amador por 3 a 2. Em Frederico Westphalen, o União realizou jogo-treino contra o Guarani da Linha Boa Esperança, atual campeão municipal de amadores, e venceu por 3 a 0,  gols de Léo Mineiro, Feliphe De Bem e Arthur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário