domingo, 30 de agosto de 2009

Milan faz 2 a 0 no Ypiranga

Se o Milan original tomou 4 a 0 do seu rival Inter pelo Campeonato Italiano, o seu homônimo de Júlio de Castilhos venceu. Fez 2 a 0 no Ypiranga e conseguiu seus primeiros pontos na Copa FGF Arthur Dallegrave. Já o time de Erechim ainda não venceu na competição.

A partida teve o domínio do time castilhense, que teve as estreias do zagueiro Bonaldi e do meio campo Bi, oriundos do Riograndense de Santa Maria. O Ypiranga pouco criou e o gol do Milan saiu aos 39 minutos, quando em um arremesso lateral, Jarbas na área, deu de biquinho encobrindo Marcelo Pitol: 1 a 0.

Na etapa final, a situação não mudou. As alterações de Amauri Knevitz não fizeram efeito. Numa das raras chances do Ypiranga, Gian acertou a trave numa cobrança de falta. Romano, por duplo cartão amarelo foi expulso e o segundo gol do Milan veio de um pênalti sofrido por Régis, cobrado por Cristiano, aos 44 minutos.

Nas próximas partidas, o Ypiranga pode ter os reforços de Pancera, revelado pelo Grêmio e que já atuou no time, além de Agnaldo, meia que veio do Roma de Apucarana-PR e do zagueiro Diego Correia, ex-Caxias e Veranópolis.

Ficha técnica
Milan 2 x 0 Ypiranga - Estádio Miguel Wairich Filho (Júlio de Castilhos)
Árbitro: Edgar da Silva Frick. Gols: Jarbas 39/1T e Cristiano (pênalti) 44/2T.
Milan
Alisson, Diego, Bonaldi, Darzone, Bi, Restinga, Régis, Amaral (Fabrício), Jarbas (Maciel), Cristiano, Amauri (Júnior). Técnico: Valduino Rosa.

Ypiranga
Marcelo Pitol, Gian, Tomas, Augusto (Maricá), Marcelo Miller (Felipe), Dinei, Maurício, Itaqui, Romano, Sharley (Juninho), Pavão. Técnico: Amauri Knevitz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário