domingo, 25 de abril de 2010

Segundona: Cortez faz 3 e São Paulo vence

O São Paulo se reabilitou da derrota para o próprio Bagé por 3 a 0 e aplicou neste adversário o mesmo placar, em jogo disputado para um bom público no estádio Aldo Dapuzzo, no começo da noite deste domingo. O Leão da Linha do Parque passa para 12 pontos, junto com o Guarany-BA e um ponto atrás do Rio Grande, líder. Já o Jalde Negro é o quinto, com 6 pontos.

Durante toda a partida o São Paulo foi superior e destaque para Cortez, autor dos 3 gols do time. Outra boa atuação foi do lateral direito Mateus. Entretanto, a pressão dos anfitriões só foi ter efeito no fim do primeiro tempo. Aos 39 minutos, Emerson Dutra, depois de falta cobrada na área, acertou a trave. Aos 43, o mesmo Dutra fez fila no meio de campo, deixando quatro adversários para trás e na hora de concluir, foi derrubado na área. Pênalti que Cortez converteu. Quatro minutos após, Cortez na entrada da área cortou o zagueiro Aládio e mandou a bonda de destra, rente ao poste esquerdo: 2 a 0.

No segundo tempo, Mateus roubou uma bola na defesa e lançou Geison pela direita. Na velocidade, este rolou na entrada da área para Cortez fuzilar a meta de Fernando, anotando o terceiro gol.

Ficha técnica
São Paulo 3 x 0 Bagé
Local: Aldo Dapuzzo (Rio Grande). J: Vinícius Costa. Gols: Cortez (penalti) 43/1T, 47/1T e 13/2T.
São Paulo: Douglas, Mateus (Juaro), Silva, Cícero, Emerson Dantas (Sérgio Leite), Alex, Léo, Vagner Rincón, Cortez, Cristian Fabian (Mazinho), Geison. Téc.: Paulo Afonso, o Leco
Bagé: Fernando, Deivid, Aládio, Eberson, Ronaldo (Rodrigo), Tiago (Diego), Evandro, Dieison, Castillo, Edilson, Fabinho Natal (Alex). Téc.: Rinaldo Lopes Costa, o Badico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário