Aos 10 minutos a defensora Rochele de cabeça fez 1 a 0. Oito minutos após, Giulliane em rápido contra-ataque, aparece cara-a-cara com a goleira e bate no canto, fazendo o segundo. No minuto 33, Carla em lance similar, anotou mais um. A mesma Carla faria 4 a 0 no minuto seguinte, em arremate de fora da área que triscou na trave.
Se quatro vira, oito termina, diria alguém. E realmemnte aconteceu. Aos 12 minutos, Sabrina recebe com liberdade e toca na saída da arqueira: 5 a 0. Aos 15, Cristiane rola para o gol vazio depois de boa jogada de Daiane Oliveira. Dois minutos depois, Sabrina perderia um pênalti, em grande defesa de Andressa.
Aos 23, Caroline "Alvorada" sai do campo de defesa e anota o sétimo. O oitavo veio aos 30, com Jenifer. Paloma do Sapucaiense, acertou o tornozelo da adversária e foi expulsa, gerando uma confusão em campo. O árbitro Olibnto Santos encerrou o jogo antes dos 35 minutos regulamenteres, por número insuficiente de atletas do Sapucaiense (4 lesionadas e uma expulsão).
Porto Alegre: Caroline Aguiar, Leidiane, Rochele, Tuane, Caroline "Alvorada", Tatiana, Daiana Oliveira, Ana Paula, Gabriela (Jenifer), Carla (Sabrina), Giulliane (Cristane). Téc.: Gelsius Vieira.
Sapucaiense: Andressa, Vanessa, Tamires, Lidi, Paloma, Shay, Kaká, Tupiche, Ana Paula, Naiane, Ruth. Téc.: Nilton Correia.
Arbitragem: Olinto Santos, Antônio Padilha, Michael Stanislau.
Porto Alegre aproveitou o cansaço do adversário para vencer de goleada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário