domingo, 16 de maio de 2010

Estadual Feminino: Rey Sol luta, mas perde para Porto Alegre

No encontro mais disputado da rodada, o Rey Sol lutou bastante mas acabou derrotado pelo Porto Alegre por 1 a 0, em jogo com 3 expulsões e encerrado com baixíssima visibilidade, devido ao anoitecer.

O gol foi assinalado aos 15 minutos com a atacante Giulliane, no rebote da goleira depois de uma falta cobrada por Carla. No lance desta infração, Rita (Rey Sol) foi expulsa por reincidência do cartão amarelo. Na grande chance do empate, Maria entrou livre na área, mas atirou para fora (31 minutos).

Na etapa final, Carla do Porto Alegre foi expulsa, depois de falta no meio campo. Com catimba do time portoalegrense e com a noite caindo, o jogo ficou truncado. Maria do Rey Sol também foi expulsa depois de uma dividida com a goleira Caroline Aguiar.

Rey Sol: Soly, Gisele, Rita, Vanessa, Adriana, Tais (Jéssica), Emi, Maria, Lutiele (Ana Paula), Daniele (Cintia), Scheila. Téc.: Luciano Mathias.
Porto Alegre: Caroline Aguiar, Leidiane, Rochele, Tuane, Caroline "Alvorada", Tatiana, Daiane Oliveira, Ana Paula (Gilsemara), Gabriela, Carla, Giulliane. Téc.: Gelsius Vieira.
Arbitragem: André Veras, Antônio Padilha, Michael Stanislau.




Time do Porto Alegre.

Disputa de bola, sob o olhar do técnico Gelsius Vieira.



Avanço de Lutiele (17), marcada por Gabriela do Porto Alegre.



O Leão, mascote do Rey Sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário