domingo, 9 de maio de 2010

Segundona: Cruzeiro vence e avança de fase

Estrelado derrota Índio Capilé por 2 a 1 e se classifica como melhor terceiro colocado entre as três chaves.

Com um gol em cada tempo, o Cruzeiro fez 2 a 1 no Aimoré, na tarde instável deste domingo, no estádio Estrelão, em Porto Alegre e se classificou para a Terceira Fase da Segundona, como segundo melhor coocado entre os três grupos. Estará na chave 7, ao lado de Guarany-BA, Riograndense e Brasil-FA.


Estádio Estrelão, onde o Cruzeiro vem sendo imbatível.


O jogo esteve sob controle cruzeirista, que teve em Alex Goiano uma das suas boas figuras. Em 10 minutos de jogo, ele já concluíra 3 vezes a gol. Logo em seguida, Kelson teria chance de marcar para o Aimoré, mas Fábio agarrou. O primeiro gol sairia aos 15 minutos, quando Foguinho cruzou da direita e Diego Torres fuzilou: Cruzeiro 1 a 0. Alex Goiano teria mais uma chance aos 40, mas Rafael defendeu.

Depois do intervalo e agora de uniforme todo azul, os donos da casa continuaram melhores, ampliando a superioridade aos 16 minutos, quando Longarai foi expulso por ter agredido um adversário. Aos 22, Alex Goiano acertou o travessão, cobrando falta. Já ao 33, o segundo gol: Adriano, que entrara minutos antes, recebeu livre cruzamento da direita, dominou e na saída de Rafael, dobrou o escore.

Terrão, aos 40 minutos, encobriu o goleiro e mais uma vez, ela bateu no travessão. Já no "apagar das luzes", PC descontou, cabeceando na primeira trave uma bola alçada deppis de uma falta. O Cruzeiro avança de fase, e o Aimoré está eliminado.

Ficha técnica
Cruzeiro 2 x 1 Aimoré
Local: Estrelão (Porto Alegre). J: Márcio Coruja. Gols: Diego torres 15/1T; Adriano 32 e PC 48/2T. CV: Longarai (A).
Cruzeiro: Fábio;Alex, Léo, Sandro, Tiago; Almir, Foguinho, Diego Torres (Terrão), Faísca; Alex Goiano (Adriano), Guilherme Só (Diego Costa). Téc.: Benhur Pereira
Aimoré: Rafael; Flavinho, Douglas, Ricardo, Jean Romano (Gian); Longarai, Sandro Fraga, PC, Fábio Wesley (Tiago Selbach); Kelson (Ícaro), Rodrigo Galvão. Téc.: Neizinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário