terça-feira, 30 de novembro de 2010

Conheça os adversários do Cerâmica na Recopa Sulbrasileira

Roma Esporte Apucarana
O adversário do Cerâmica é o atual campeão da divisão de acesso do campeonato paranaense. O clube foi fundado em 6 de Dezembro de 2000 em Barueri, São Paulo, através da iniciativa do empresário João Wilson Antonini. Em 2000, foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior foi campeão.

Em 2001, foi para Apucarana, Paraná. Disputou a primeira divisão de 2003 a 2007.
O time é trinado por Richard Malka e tem no seu plantel o goleiro Spada e o volante Doriva, que neste ano disputaram o Gauchão pelo antigo Universidade, agora Canoas SC. Roma Apucarana faz amistoso hoje (30) contra o GRECAL, em Campo Largo (PR). Confira o grupo de jogadores clicando aqui.

Brusque Futebol Clube
O último jogo do Brusque foi no distante mês de julho, na final da Copa SC, quando o clube sagrou-se campeão disnte do Joinville. Treinado por Paulo Turra, velho conhecido do futebol gaúcho, o time se reapresentou em 22/11, com algumas caras conhecidas: o volante Pedro Ayub, ex-Chapecoense, o zagueiro João Vítor, vindo do Rio Branco-AC, o atacante Leandrinho, ex-Metropolitano; Marcelinho, ex-CRAC-GO.

Chegaram também o zagueiro e lateral-esquerdo Cris, 30 anos, ex-Criciúma, que estava no Novo Hamburgo, o volante Eliélton, que atualmente joga a Série B pelo América-RN, e o zagueiro Thiago Couto, ex-Metropolitano. Têti, que estava no Criciúma, retournou. Hoje, Kito, ex-Juventude e Veranópolis, foi contratado. E hoje tem jogo-treino marcado contra o Tupy às 20h em Gaspar.

O Brusque Futebol Clube foi fundado a 12 de outubro de 1987, através da assembléia de fusão de patrimônios do Clube Esportivo Paysandu e do Clube Atlético Carlos Renaux.

Paulista Futebol Clube
Domingo o Paulista foi campeão da Copa Paulista eo empatar com o Red Bull em 1 a 1 em Jundiaí. Entretanto, mandará para Gravataí, provavelmente, o plantel sub-19, em preparação para a Copa São Paulo de Juniores, a fim de dar férias ao grupo profissional, que disputará o Paulistão no início de janeiro.

4 comentários:

  1. ta na hora do Ceramica ele merece esse titulo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Removestes o meu post, e no mesmo dia demitiram o Leocir em uma cama armada há meses para ele. COnfirmando o que eu falei antes...

    ResponderExcluir
  4. O kotivo pelo qual removi o post não foi por que descordas de algo ou alguém ou pela opiniçai em si, mas que usaste termos contra pessoas que podem se sentir ofendidas e quem seria responsável seria eu, já que não assinas as postagens.

    ResponderExcluir