terça-feira, 30 de novembro de 2010

FGF apresenta novos árbitros e árbitros assistentes

Foram apresentados na Federação Gaúcha de Futebol os novos árbitros e assistentes que iniciarão em 2011 no Campeonato Gaúcho da Primeira Divisão.

Na ocasião, o Presidente Francisco Novelletto falou aos novos integrantes da 1ª divisão, a importância desta promoção em suas carreiras, e ofereceu o apoio da entidade para o desenvolvimento e sucesso desta nova etapa. Na ocasião estavam presentes além do Presidente Francisco Novelletto Neto, o Vice-Presidente, Luciano Hocsman e o Presidente da CEAF, Luiz Fernando Moreira.

Áárbitros:
ROGER GOULART
DIEGO ALMEIDA REAL
LUIS TEIXEIRA ROCHA
DANIEL NOBRE BINS
ÉDER DAVI ZANELLA

Árbitros assistentes:
RAFAEL DA SILVA ALVES
MAURÍCIO COELHO SILVA PENNA
LÚCIO BEIERSDORF FLOR
MAX AUGUSTO GUIMARÃES VIONI
CHARLES LORENZETTI

Fonte: FGF

3 comentários:

  1. Paulo Roberto Oliveira22 de março de 2011 às 09:34

    Demorou muito (5 derrotas em 5 partidas) para a Diretoria do G. E. Bagé tomar uma atitude e mudar o comando técnico da equipe, como jalde-negro rezo p/ que não seja tarde e que esse quadro seja revertido, mas a tarefa é muito difícil.

    Talvez seja hora de repensar a tão falada "PARCERIA" com o empresário carioca Sebastião Viana antes que mais estragos sejam feitos, é com certeza uma das piores equipes que o G. E. Bagé já formou, jogadores além de tecnicamente muitos fracos (como é o caso do zagueiro Bruno), também sem nenhuma identificação com o clube e sua história.

    O maior responsável por essa situação com certeza é o ex-treinador Edson Machado (Edinho), que foi quem escolheu a maioria dos jogadores e teve quase 02 meses de trabalho antes do início da competição, será que ele com sua IMENSA capacidade não conseguiu ver que o grupo era fraco, foram dadas a ele todas as condições p/ fazer um bom trabalho.

    Mais uma observação, a categoria júnior do G. E. Bagé foi praticamente terceirizada e entregue ao comando do empresário Sebastião Viana. O time júnior é todo formado por jogadores desse empresário, vindos de outros estados do Brasil.

    O excelente trabalho realizado em 2010 pelo treinador Rinaldo Lopes (Badico) foi interrompido, mesmo depois do excelente resultado que a equipe Sub-17 (formada na sua maioria por atletas da região) alcançou em 2010 (Campeã da Copa Safergs e 3º lugar no campeonato gaúcho), somente sendo eliminada na semi-final pelo Internacional (1x0 e 2x1), mesmo depois disso a Diretoria do Bagé permitiu que essa equipe fosse completamente desmanchada, esse foi o reconhecimento que a Diretoria teve com seus jovens valores, com tudo isso eu me pergunto, será que o Bagé vai ter algum retorno se essa nova equipe júnior (com todos os jogadores do empresário carioca) ou o Bagé esta servindo apenas de trampolim p/ que esses jogadores apareçam e engordem a conta bancária do empresário.

    As coisas não acontecem por acaso e o Bagé só está nessa situação por conta desses equívocos, espero que se faça uma correção de rumos antes que seja tarde.

    Paulo Roberto Oliveira

    Jalde-Nagro

    ResponderExcluir
  2. Bagé 0 x Farroupilha 1

    Gol de Alfinete

    O que estava difícil, ficou praticamente impossível, infelizmente o Bagé foi derrotado novamente pelo Farroupilha, a diferença foi que desta vez o Jalde-Negro jogou uma boa partida, principalmente no primeiro tempo em que desperdiçou várias oportunidades e como diz Muricy Ramalho "a bola pune" e o Bagé foi punido com um gol quase no final do primeiro tempo.

    A evolução do time sob o comando de Murilo Rosa é visível, infelizmente ele chegou muito tarde para mudar o destino do Bagé e nesse ponto a demora da direção em mudar o comando técnico foi fatal.

    Resta agora, terminar a participação da melhor maneira possível, juntar os cacos, corrigir os erros cometidos, levantar a cabeça e seguir em frente.

    O Bagé é forte e certamente se reerguerá novamente, além disso, a lamentar também que a gestão do Presidente Carlos Alberto Ducos, um homem simples, trabalhador e acima de tudo honesto,fique marcada pelo quase inevitável rebaixamento a 3ª divisão, mas sempre é tempo de aprender com os erros e recomeçar.

    DA-LHE BAGÉ

    Vladimir Araújo

    ResponderExcluir
  3. TRAGÉDIA ANUNCIADA

    A tão falada "PARCERIA" levou o Bagé a 3ª divisão.

    Será que o grande empresário Sebastião Viana vai apoiar o Bagé na terceirona, para nossa sorte não existe a 4ª divisão.

    ResponderExcluir