O Cerâmica empatou em 1 a 1 com o Sapucaiense na tarde deste domingo (13), no estádio Antônio Vieira Ramos, em partida válida pela 3ª rodada da Segundona.
Após um primeiro tempo eletrizante, as duas equipes tentaram definir o placar no segundo tempo. Mesmo jogando melhor, contudo, o CAC não conseguiu a vitória almejada.
PRIMEIRO TEMPO
Aos quatro minutos, Juliano é derrubado na entrada da área. Cidinho cobra com perfeição e marca, CAC 1 a 0. Bom começo.
O Cerâmica segue na ofensiva e, aos 13 minutos, tem mais uma grande chance. Jeferson faz grande jogada pela direita, fura a defesa do Sapo e avança área adentro para colocar a bola na cabeça Juliano, que quase Marcão segundo da equipe gravataiense.
Também ofensivo, o Sapucaiense chega com força no ataque. Aos 24 minutos, Rogerio Patrola, de fora da área, manda uma bomba no travessão do goleiro Donizeti.
Logo depois, aos 30 minutos, em uma bela jogada individual, o meia sapucaiense Juliano cruza para a área e Santiago, com uma cabeçada certeira, obriga o goleiro Donizetti e fazer grande defesa.
Poucos minutos depois, o Tricolor de Gravataí teve nova chance com Guto, que após tabelar com Juliano na entrada da área, matou no peito com categoria e mandou uma bomba. A bola tirou tinta do travessão do goleiro Elisandro.
Apesar das ofensivas ceramistas, foi o Sapucaiense que chegou ao gol no finalzinho do primeiro tempo. Em uma falta na entrada da área, a bola é cruzada e, no bate e rebate dentro da área, a bola sobra para Catatau, que iguala, 1 a 1. Final do primeiro tempo.
SEGUNDO TEMPO
Na etapa complementar, uma partida muito mais truncada, com a equipe de Sapucaia cometendo muitas faltas e interrompendo a partida consecutivamente.
O Cerâmica insistiu e, na melhor das oportunidades, aos 31 minutos, uma bela triangulação entre Thiagão, Jeferson e Alan, termina na conclusão de Cidinho que, de carrinho, quase marca seu segundo gol na partida.
No finalzinho do jogo, o CAC ainda teve uma grande chance com Afonso, que, recebendo um cruzamento do lateral Pedro, teve a última oportunidade do jogo para marcar, porém acabou desperdiçando. Final de jogo. Cerâmica 1 x 1 Sapucaiense.
CAC E SAPO CONTINUAM INVICTOS
Apesar de não ter conseguido a vitória, o técnico Luis Eduardo, ao final da partida, ressaltou a qualidade do adversário e lembrou que Cerâmica e Sapucaiense são as duas únicas equipes invictas no Grupo 2 da Segundona.
Com o resultado, a equipe gravataiense cai para a quarta colocação, com 5 pontos, dois pontos a menos do que os líderes Sapucaiense e Brasil-FA, que lideram o Grupo 2 com 7 pontos cada.
Também pelo Grupo 2 neste domingo, jogaram Esportivo 2 x 2 Aimoré e Brasil-FA 2 x 1 Garibaldi. O Guarany-CAM teve folga na rodada.
AGORA, O AIMORÉ
O Cerâmica volta a campo na noite da próxima quarta-feira (16) para enfrentar o Aimoré, no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. A partida deverá ter início às 20h30.
FICHA TÉCNICA
CERÂMICA: Donizetti, Djair, Marcão, Jeferson, Pedro, Robson, Rafael, Guto, Thiagão, Juliano e Cidinho. Técnico: Luis Eduardo.
SAPUCAIENSE: Elisandro, Gilson, Lucas, China, Odair (Cocão), Alexandre, Filipinho (Fabiano), Patrola, Santiago, Juliano e Catatau. Técnico: Tiago Nunes.
ARBITRAGEM: Leandro Alflen, Fernando Horbach (1º assistente) e Leirson Martins (2º assistente).
CARTÓES: Rafael (Cerâmica); Filipinho, Patrola e Cocão (Sapucaiense).
Leandro Domingos
Comunicação Cerâmica Atlético Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário