Depois da derrota fora de casa, no meio de semana, o que pode ser considerado normal, o Guarany voltou a perder neste domingo, agora em casa, diante do Farroupilha. Agora o clube ocupa a penúltima posição no grupo, à frente apenas do Grêmio Esportivo Bagé.
O jogo começou com os alvirrubros atacando. Itamar chutou de longe e quase marcou o gol. Depois, foram poucas as chances de marcar para ambos os lados. Apenas o Farroupilha, após erro da defesa alvirrubra, quase abriu o marcador, mas Sandro fez a defesa nos pés do atacante.
Mas o pior viria a acontecer. Cobrança de escanteio na defesa do Guarany. Após a defesa afastar parcialmente, a bola sobrou para Alfinete marcar o um a zero para os pelotenses.
No segundo tempo, nenhum lance relevante de ataque. O Guarany tentava atacar, enquanto o Farroupilha se defendia de forma honesta e correta.
No finalzinho, quando já havia feito as três substituições, o técnico Rudinei perdeu o goleiro Sandro. O jogador Boiadeiro entrava sozinho pelo campo de ataque, quando o goleiro fez falta para impedir o ingresso à área. O árbitro Roberto Carlos Bolzan, expulsou o Sandro por ser último homem e Willian virou goleiro. Mas nada mais mudou.
A próxima partida alvirrubra é na quinta-feira, contra o Brasil, em Pelotas. No momento, o clube ocupa a penúltima colocação do grupo e seria rebaixado para a terceira divisão em 2012.
O Guarany jogou com: Sandro (depois da expulsão, Willian), Cléber (Willian, que virou goleiro), Magrão, Bonaldi e João Fernando (Tiago Baiano); Luciano Côrrea, Eder, Itamar (Marcelinho Resende) e Luis Fernando; Michel Lugo e Michel Sousa
Sérgio Lo Iacono Galvani
Diretor de Comunicação
Guarany Futebol Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário