segunda-feira, 14 de março de 2011

Faltam 44 dias para o embarque para a Europa

Faltam 44 dias para o embarque da delegação da Categoria de Base do São Luizí, que vai disputar o Torneio Internacional da França.

Os atletas não escondem a ansiedade pela viagem e pela disputa das partidas internacionais. Grandes equipes da Europa estarão participando desta competição. O embarque está programado para o dia 23 de abril no Aeroporto Internacional Salgado Filho em Porto Alegre. A delegação está formada por 16 atletas, quatro integrantes da Comissão Técnica, além do Vice-presidente Vilson Emílio Hepp e alguns convidados.

Falta apenas arrecadar o valor do transporte do trajeto, Ijuí /Aeroporto Salgado Filho/Ijuí. Do custo da viagem e alojamento do Projeto França, atletas, familiares e diretoria já arrecadaram 68% dos custos, já depositados para os promotores do evento.

No dia 25 de março acontece o sorteio da Ação entre Amigos do Projeto França, com uma confraternização através de um jantar no Estádio 19 de Outubro. Custo do Talher R$15,00. Interessados podem procurar seu ingresso com os atletas, familiares e diretoria. Na mesma noite será sorteado os prêmios: TV 40 polegadas, Um Notebook e Um Ar Condicionado Split.

São Luiz participa do Gauchão feminino 2011

O São Luiz participará do Campeonato Gaúcho de futebol de campo feminino. A equipe está na chave B do estadual. Seus adversários no grupo B são: Juventus, de Santa Rosa; Flamengo, de Alegrete; e Atlântico, de Erechim. A equipe estréia dia 10 de abril, em Ijuí, contra o Flamengo de Alegrete, com início as 10 horas da manhã.

Assessoria - EC São Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário