terça-feira, 15 de março de 2011

Fato lamentável a ser averiguado

Um fato no mínimo incompreenvível surpreendeu a todos os dirigentes e funcionários no Estádio de João Martins . No intervalo da partida a porta do vestiário da arbitragem, que foi totalmente reformado e inaugurado na quinta-feira, foi arrombada e a fechadura danificada.

O pior foi a informação que o gerênte de futebol Luis Carlos Gaúcho recebeu ao saber o porquê da depredação. Os responsáveis pelo dano foram os próprios integrantes da árbitragem. O trio retornava para o vesitário no intervalo do jogo, quando a chave que abre a porta principal não abriu num primeiro momento.

Enquanto o zelador Clenir Gomes, providenciava uma nova copia da chave, um dos integrantes da arbitragem acabou arrombando a porta, danificando a fechadura e a porta de madeira. A atitude foi considerada um desrespeito ao clube, que tem se caracterizado por receber da melhor forma todos os profissionais de arbitragem que chegam no clube e a reforma total do vestiário é o maior exemplo disso.

O clube destaca um dirigente, Pocho Farias, para atender exclusivamente os árbitros, colocando água e lanches no vestiário e proporciona toda a segurança na sua entrada, estada e saída do clube.

As novas instalações receberam elogios de árbitros como Gilmar dos Santos, que apitou o jogo anterior do 14, e parabenizou os dirigentes por proporcionar instalações nunca vistas nos clubes da Série B.

Os danos da porta foram fotografados pela administração do clube que vai tomar as devidas providencias, enviando relatório sobre o ocorrido a comissão de árbitragem da FGF, já que não vê motivo algum para que o árbitro Alexandro de Oliveira Vieira, ou seus auxiliares, Mauricio Coelho Vianna e Antônio do Prado Albornoz, agissem desta forma.

Fonte: Blog do 14 de Julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário