Gramadense não foi bem em sua estreia diante do torcedor Julio Cesar Corrêa/SerraEsporte |
Não foi boa a primeira impressão deixada pelo time do Gramadense ao torcedor na temporada 2011. A equipe foi derrotada pelo Parobé pelo placar de 2 a 1 na tarde fria de domingo para um público quase que insignificante que acompanhou o primeiro treino em preparação ao Campeonato Estadual de Amadores. O Parobé chegou a abrir 2 a 0 na segunda etapa, sendo que o único gol do gramadense foi marcado por PC depois de rápido contra ataque comandado por Marcos Vinícius.
Os dois times não apresentaram seus grupos titulares e isso acabou motivando a preocupação do torcedor gramadense com o time para o estadual. Se uma justificativa para o fraco desempenho poderia vir com a falta de inúmero atletas c onsiderados titulares, no time adversário a mesma característica foi flagrada. Segundo o treinador Pedrinho Explosão, do Parobé, não mais do que cinco titulares estavam formando a equipe de domingo. “Temos alguns atletas de outras cidades que não puderam comparecer hoje”, disse ele.
Pelo lado do Gramadense, ausências como dos volantes Sananduva e Cantarelli, do meia Juliano e do atacante Cinval foram previamente anunciadas, já que os atletas tinham compromissos assumidos anteriormente à confirmação desta partida.
Segundo o departamento de futebol, comandado por Dirleu dos Santos Silva e Flávio Martins, outro amistoso deve ser programado para esta semana, que antecede a estreia do time do Amador 2011. O Gramadense enfrenta o Nova Petrópolis na tarde de domingo, jogando no Estádio dos Pinheirais.
GRAMADENSE
Lítika (Felipe), Valderrama (Neni), Amarelo, Diego e Tiago (Danrlei); Luciano André (Gustavo), Jones, Daivid (PC) e Baixinho (Antônio); Marcos Vinícius e Santiago. TR.: Zoinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário