O desafio de vencer os 3 jogos restantes no campeonato foi encarado. O primeiro era neste domingo contra o Avenida de Santa Cruz e acabou melhor para o time visitante. O Juventus contou com apoio do torcedor que lotou o Carlos Denardin, mas não conseguiu a vitória obrigatória. A equipe segue com apenas um ponto no quadrangular e não tem mais chances de subir à primeira divisão.
O jogo começou equilibrado. O primeiro tempo foram de poucas chances. No segundo o time de Santa Cruz do Sul voltou melhor e marcou logo no começo. Alex Amado invadiu a área e mandou no canto do goleiro Vagner. A bola ainda acertou a trave antes de entrar. O Juventus pressionou, foi ao ataque, mas o gol demorou para sair. Veio somente aos 43, Tatto cruzou na área e Donovan desviou para o gol. O empate não era o melhor negócio mas ainda mantinha o Juventus vivo na competição, mas aos 47 minutos Anderson Bill chutou duas vezes para fazer o segundo do Avenida, eliminando o Juve de Santa Rosa.
Segundo o volante Donovan, "a equipe se descuidou dos detalhes no quadrangular, não foi bem no ataque e por isso acabou eliminado". Para o técnico Gelson Conte, a equipe não conseguiu reeditar as grandes atuações na Segundona. "Vamos erguer a cabeça e terminar o campeonato honrando os jogadores e direção. Nossa equipe fez uma bela campanha, tivemos muitos problemas com lesões na reta final e isso nos prejudicou" explicou Conte.
O Juventus volta a jogar na quarta-feira em Santa Rosa contra o Brasil de Farroupilha. A equipe não poderá contar com o volante Sérgio Luis, expulso após o término da partida de hoje por reclamação. O jogo será às 20 horas.
Assessoria de Imprensa - Juventus Atlético Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário