quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Fragata FC empata pela quarta rodada do Gauchão Sub-15

Nesta quarta, no CT do Bancário, Fragata e Progresso empataram em 1 a 1 pela quarta rodada do campeonato gaúcho sub-15.  Jogando em casa o Progresso abriu o placar aos 8 minutos do segundo tempo com Silas, mas, na pressão, o time comandado por Cacaio empatou aos 25 minutos da etapa complementar com Pablo.

Mesmo jogando fora dos seus domínios, o Fragata FC foi superior durante boa parte da partida. Com um sistema defensivo consistente dominou o ataque adversário e criou boas oportunidades ainda na primeira etapa.

No segundo tempo o time de Cacaio seguiu pressionando, mas, num vacilo defensivo, permitiu o gol do Progresso, no entanto, seguiu melhor no jogo e chegou ao empate.

Para o técnico Cacaio, mesmo entendendo que poderia ter vencido o jogo, o resultado foi positivo.
- Foi um bom resultado, conquistamos um ponto e seguimos invictos. Tivemos chances de vencer, mas considerando que jogamos fora de casa, com desfalques e ainda enfrentando um bom adversário, não podemos menosprezar o empate – avaliou o técnico.

Com o resultado o Fragata FC chegou aos cinco pontos na competição, com uma vitória e dois empates.  Na próxima quarta-feira (17), às 15h, em Uruguaiana, o time alvi-azul enfrenta ao Ferro Carril.

Ficha Técnica
Campeonato Estadual – Sub-15 – primeira fase – quarta rodada
Local: CT do Bancário (Progresso), em Pelotas
Arbitragem: José Mateus Weinert
Auxiliares: Guilherme Ávila e André Piel.
Cartões Amarelos: Sillas, Igor e Axel (Progresso); Moisés e Bruno Marques (Fragata)
Gols: Sillas aos 8min do 2º T (Progresso) e Pablo aos 25min do 2º T (Fragata)

Progresso (1)
Mateus; Elisandro, Igor, Rafael (Robson) e Pedro; Mateus, Sillas (Luan), Igor e Vitor; Iuri (Axel) e Eduardo. Técnico: Lambari.

Fragata (1)
Victor Kurz; Igor Peluffo, Douglas Leal, Gabriel (Lucas Almeida) e Alisson Júnior ; Lucas Pereira, Moisés Aguiar, Wellington Abreu e Mauro Pires (Bruno Marques); Eric Silva (Pablo Bilhalva) e Matheus Baptista. Técnico: Cacaio.

André Müller
Foto: Gabriel Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário