sábado, 13 de agosto de 2011

Picoli: “ jogo com Metrô vale seis pontos”

O Juventude encerrou na manhã desta sexta-feira a preparação para o jogo diante do Metropolitano, encerrando o primeiro turno da Série D. A partida marcada para as 17 horas deste sábado tem uma conotação diferente dos demais confrontos, pois coloca frente à frente as duas equipes que até o momento estão com o mesmo aproveitamento na competição com três jogos e seis pontos conquistados.

O Juventude leva vantagem no critério saldo de gols, estando na segunda colocação, atrás do Cianorte-PR que lidera com 10 pontos em quatro partidas. O técnico Picoli projeta um jogo difícil, principalmente por se tratar de um confronto que vale a segunda colocação na chave, “é jogo de seis pontos e precisamos ter equilíbrio pelo caráter decisivo da partida, e por estarmos jogando em casa temos que vencer”,comenta.

Durante a semana a comissão técnica teve que poupar alguns jogadores devido a sinalização de pequenas lesões. O zagueiro Fred sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e fará tratamento intensivo até momentos antes da partida. Já o volante Umberto, o lateral Anderson Pico e o atacante Zulu acusaram dores musculares e tiveram que ser poupados de algumas atividades, mas devem jogar. Quem tem retorno garantido após cumprir suspensão automática é o lateral esquerdo Alex Telles.

Foram relacionados 18 jogadores para a partida: Jonatas, Carlão, Anderson Pico, Alex Telles, Rodrigo Crasso, Rafael Pereira, Fred, Bruno Salvador, Umberto, Léo Maringá, Jardel, Nico Martinez, David Lopes, Cristiano, Fabricio, Julio Madureira, Rafael Aidar e Zulu.

Foto: Edgar Vaz/Divulgação/Juventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário