O Juventude Sub 20 estreou no Torneio Internacional COTIF em L’Alcúdia na Espanha com um empate em 0 a 0 com o Barcelona. A partida foi caracterizada pelo bom toque de bola das duas equipes e pela velocidade nas jogadas de ataque. Na primeira etapa o Barça teve uma oportunidade com Brian que esbarrou no goleiro Anderson.
O jogo foi muito disputado no setor de meio-campo e o Juventude manteve o equilibrio das ações. Após o intervalo, o panorama do jogo não mudou muito, enquanto o Barcelona tocava a bola, o Juventude tentava surpreender nos contra ataques, e o jogo teve um resultado justo pelo equilibrio na disputa.
O Juventude atuou com Anderson, Luiz Felipe, Danrlei, Vagner e Rodrigo. Deoclécio, Ramiro, Hiago e Abraão. Morais(Somalia) e Alex Sandro (Tayrones).O Barcelona atuou com Tienda, Campabadal (Frank) , Vivaldi, Ayala, Brian, Gabarrón (Quintilla), Cornejo, Calvet (Sainz-Maza), Moreno, Herrera (Babunski) e Samper.
O árbitro foi Miguel García, auxiliado por Juan Carlos Rodríguez e Roberto Montero. No outro jogo pela Chave A o Valencia(Espanha) venceu o Gamba Osaka(Japão) pelo placar de 3 a 2. O Juventude volta a jogar no domingo, 15 h e 15 min (horario de Brasilia), diante do Valencia.
EC Juventude - divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário