sábado, 13 de agosto de 2011

Riopardense sofre derrota diante do São Paulo

Cauê (centro) anotou o primeiro gol do Peixe.
Em um jogo bastante movimentado a Associação Riopardense não conseguiu segurar a forte equipe do são Paulo de Rio Grande e acabou derrotada por 3 x 2. O Riopardense abriu o placar aos 27 minutos da primeira etapa, com um belíssimo gol de Cauê, mas aos 32 o Leão empatou a partida. Nos primeiros 15 minutos da etapa complementar o São Paulo virou o jogo e o Riopardense deixou tudo igual novamente.

Porém aos 44 minutos Mazinho fez o gol da vitória do São Paulo. O destaque positivo da partida foi a grande atuação do goleiro Luli que impediu que o placar a favor do São Paulo fosse mais elástico. Para o zagueiro Bicudo, capitão da equipe rio-pardense, o time do São Paulo tem qualidade e sabe jogar quando tem a posse da bola. “A diferença esteve em nossos erros nas bolas paradas, erramos muito”, destacou.

A direção do Riopardense não ficou satisfeita com o resultado, porém destacou que o time teve pontos positivos durante a partida e que as bolas paradas foram decisivas para o resultado. “Pecamos na bola parada, nosso sistema defensivo falhou quando não podia, mas acontece, é do futebol perder e ganhar, agora é buscar a reabilitação diante do Guarany de Bagé, fora de casa, o que não é uma tarefa fácil”, disse Jorge Rocha.

A direção garantiu que novos reforços chegarão para suprir as carências da equipe. O atacante Marcão, que disputou a Segundona pelo Sapucaiense, já está integrado ao grupo tricolor, mas a direção segue em busca de mais atacantes e um meia-direita. O próximo confronto do peixe acontece em Bagé no próximo domingo às 17 horas, contra o Guarany local.


Diego Bierhals
Assessoria de Imprensa

Um comentário:

  1. esse Caue é foda aqui em montenegro ele é o cara simplesmente o cara aonde joga deixa saudade.

    ResponderExcluir