Veja imagens dos estragos do carro do árbitro:
A súmula da partida ainda não está disponivel no site da FGF, para que possamos apurar mais detalhes. Lamento profundamente o acontecido, e infelizmente não é caso isolado nos campos gaúchos.Democraticamente, o blog está a disposição para esclarecimentos por parte da direção do EC Cruzeiro, que tão bem vem rabalhando nas sua base e que frutos já colhe no profissional. Aguardemos.


Amigo Alexandro. Profundamente lamentável o ocorrido. Ações como esta não estão a altura da história e do momento do amado Cruzeiro. Quando fiquei sabendo, na última segunda-feira, do lamentável epsódio, conversei com os companheiros da diretoria e pelo o que apuramos não teria sido ninguém da direção do clube, mas de qualquer forma, um ato lamentável de alguém que não merece ser CRUZEIRISTA.
ResponderExcluirAbraços.
Ernani Campelo
Um fato lamentável, porém normal em nosso dia-dia. Isto não pode mais ser "normal", tem que ser extinto no futebol. Um espetáculo como o futebol não suporta mais estas pessoas, que em sua grande maioria são exceção nos clubes. A paixão não pode ser maior que a razão, temos que nos mexer para que não só árbitros briguem por esta causa e sim todos que vivenciam a magia do futebol.
ResponderExcluirAtenciosamente Jéferson Schneider
Árbitro da Federação Gaúcha de Futebol
Auxiliar Administrativo Centralsul Lajeado/RS
Agente Prog. Negócio a Negócio - SEBRAE
Presidente Diretório Acadêmico de Administração UNIVATES 2011/2012
Pelo que foi apurado, foi o Sr. Machado, que faz parte da diretoria do EC CRUZEIRO. Fato lamentável e o justo seria o Cruzeiro reparar os gastos de um fato assim, já que foi um componente seu que fez isto. Isto não pode ficar impune !!
ResponderExcluirO Sr. Machado não é a primeira vez que apronta,uma vez toco uma bomba em torcedores do time adversário la no Estrelão,é um mal caráter esse senhor,que nao pode estar envolvido nem em futebol de botão.Lamentavel!!!
ResponderExcluirMarginal se fica impune faz de novo. A FGF não punindo um cidadão desses dá o exemplo pra continuar fazendo isso contra árbitros, e torcedores adversários. Futebol é esporte, não cabe mais gente assim.
ResponderExcluirÉ lamentável que um cidadão deliquente como esse faça parte de um clube tradicional como o Cruzeiro. Fico pensando que baita exemplo este marginal dá para seus atletas de base. Imaginem a moral deste senhor no vestiário?
ResponderExcluirMe coloco no lugar do Árbitro Daniel Noronha que é uma pessoa que luta dia a dia para conquistar suas coisas e melhorar sua qualidade de vida e se depara com um ato ridículo desses.
Que a FGF e o Sindicato ELIMINEM este e outros marginais do futebol gaúcho.
Rodrigo Vargas
Com certeza estamos todos indignados.. isso tem que acabar..Tenho certeza que a nossa FGF não vai deixar isso passar em branco. Não podemos dar oportunidades para que isso aconteça novamente e com acontecimentos como esse que está na hora de mostrar que sempre irá prevalecer o correto.
ResponderExcluirAbz
Jorge
Menos de dois meses e estou comentando um fato parecido !! sera que isso não passa pela FGF? sindicato não vai fazer nada, se e que ja não fez, espero que esse seja o meu ultimo comentario !!!!
ResponderExcluirMenos de dois meses e já é o terceiro fato parecido. Cito: Parobé, Rio Pardense e agora o Cruzeiro.
ResponderExcluirMandem este marginal pra onde ele merece.
Citar nomes é FÁCIL, havia dezenas de torcedores em volta do campo, como saber quem fez? Tem provas filmadas ou fotografadas? Difícil é ver a sacanagem que ele fez com o apito prejudicando o glorioso CRUZEIRO, isto SIM a FGF tem que apurar. E mais, a ótima estrutura de policiamento que o Cruzeiro oferece nos jogos em CACHOEIRINHA, NINGUÉM comenta?? Quem vai aos jogos sabe, são dezenas de GUARDAS em todos os jogos.
ResponderExcluirNão gostaria de manifestar nesse assunto,mas na minha opinião infelizmente a categoria não é unida, o SAFERGS, cruza o braços e fica discutindo se ta paga ou não a mensalidade do candidato a presidência, a FGF encaminha a súmula pro tribunal e lá os ADVOGADOS do clube sempre desqualificam os relatos, pois os clubes sempre são protegidos. Infelizmente quem faz o regulamento da competição é os clubes e quem é amador nisso tudo é o ARBITRO.
ResponderExcluirSó tem um jeito de mudar isso, primeiro é que o membro do tribunal do SAFERGS, Dr. Cesar Pastro, se faça presente nos julgamentos. Se o mesmo não quer fazer parte, que o SAFERGS indique outro advogado. Depois é que os clubes façam um regulamento descente, e que a FGF invista mais na arbitragem fazendo mais reuniões com os árbitros, fazendo treinamentos periódicos e que invista na pré-temporada dos árbitros letra B e C. Só assim isso não vai mais acontecer
O campo que o cruzeiro manda seus jogos e brincadeira nao tem seguranca para ninguem, arbitros, adversarios e torcedores do adversario. Sem contar que um tal de Irani Teixeira ameaca jogadores dos adversarios. Os jogadores tem que sair de campo pelo meio da torcida, isso nao existe.
ResponderExcluirÉ uma barbaribade o que aconteceu, eu estava presente neste jogo, presenciei o fato, uma pessoa de camisa azul ameaçava a todo instante o trio de arbitragem e fazia ameaças contra eles e o veiculo do arbitro. tambem pude ver ele em volta do veiculo do arbitro, bom segurança havia mas fazer o que fazer??? esse tipo de pessoa tem que ser detido é pela Brigada.
ResponderExcluirAmeça a jogadores? Quanta bobagem...Tem gente que tem que jogar é XADREZ, futebol em silencio não é futebol. Vá mais a campo amigo, você não conhece nada de futebol, você deve assistir futebol em sua poltrona confortável em casa e não sabe o que é FUTEBOL, torcida e muito menos praticou a modalidade. Futebol é pressão, resultado, amor, dedicação e patrocinadores investindo pesado. Se você quiser futebol de 1° Mundo, tudo certinho, se mude para a INGLATERRA. Isto é BRAZIL amigo. Quem trabalha com futebol sabe o que estou dzendo.
ResponderExcluirAtt
Um amante e profissional do ramo: Futebol.