O primeiro tempo começou equilibrado com as duas equipes buscando o gol. Aos 25min, o zagueiro Thiago lançou Vinicius. O atacante anilado venceu o adversário na dividida de bola, avançou em direção ao gol e chutou forte da entrada da área, mas por cima da meta colorada.
Seis minutos depois, a primeira boa chance de gol. Dimitri fez belíssima jogada individual para se desvencilhar dos marcadores e tocou para Laécio Paraíba que devolveu de primeira para o volante que entrou na grande área. O goleiro Alisson estava atento e saiu bem do gol para fazer grande defesa.
O Internacional abriu o placar aos 34min. Marlon entrou na área e foi derrubado por Dimas. Guilherme cobrou e converteu. Colorado 1 a 0.
Na etapa complementar, o jogo ficou complemente aberto. Enquanto o anilado buscava o empate, o Inter tentava ampliar. Aos 14min, Filipinho tabelou bonito com Ednaldo e cruzou para área, mas a zaga colorada chegou antes do atacante Vinicius. Aos 39min, a melhor oportunidade de gol do ECNH. Jairo cobrou lateral para Diego Testa que desviou de cabeça para Filipinho. O atacante chutou a queima roupa e Alisson defendeu no reflexo.
Nos acréscimos, o Inter marcou bobeira e após uma recuada de bola mal feita, Dimitri aproveitou o presente e lançou para Diego Testa chutar firme e levar perigo. No entanto, no lance seguinte o colorado ampliou com Anderson. Final no Vale: Novo Hamburgo 0 x 2 Internacional.
O confronto de volta entre Novo Hamburgo e Internacional ocorre na próxima sexta-feira, às 16h, no Beira-Rio (a confirmar). Para chegar a final, o anilado precisa vencer por três gols de diferença. Caso o time do Vale devolva o resultado de 2 a 0, a decisão será na cobrança de penalidades.
FICHA TÉCNICA
Novo Hamburgo 0 x 2 Internacional
Data: 15/11/2011 Horário: 17h
Local: Estádio do Vale
NOVO HAMBURGO: Mateus Bueno (Alencar), Jairo, Dimas, Thiago e Zapata (Puyol); Dega, Dimitri, Alan (William Simon), Laécio Paraíba (Ednaldo); Filipinho e Vinicius (Diego Testa).
INTERNACIONAL: Alisson, Claudio, Thales, PV e Paulinho (Marlon); Tarik, Rodrigo (Ebert), Marlon e Sasha (Anderson); Raphael (Thiago) e Guilherme (Giovani).
ARBITRAGEM: Rudnei Braga Côrrea, auxiliado por Jorge Bernardi e Jefferson Bicca da Rosa
CRÉDITO FOTO: Elenise Martins/ECNH
Nenhum comentário:
Postar um comentário