domingo, 6 de novembro de 2011

Flamengo campeão no Amador

Em partida disputada no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, o Flamengo do distrito de São Valentim sagrou-se campeão do Campeonato Estadual de Amadores ao empatar em um gol com o Juventude Operária, de Ibirubá.

O Flamengo largou na frente com gol de Edimar, aos 43 minutos do primeiro tempo. O empate do Periquito saiu aos 40 do segundo, com o experiente Didé, ex-Veranópolis. A arbitragem foi de Márcio Coruja, auxiliado por Edemar Palmeira e Antônio Padilha.

Este é o segundo ano que o Flamengo de São Valentim disputa o Estadual e já obtém o título. Bastante conhecido nos campeonatos serranos, o clube geralmente é convidado para jogos de pré-temporada da dupla Gre-Nal.

3 comentários:

  1. Parabéns ao Juventude pelo vice-campeonato. Temos que valorizar o esforço das pessoas que ainda tentam manter o futebol Ibirubense vivo. Parabéns Flamengo! Parabéns Juventude!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns JUVENTUDE pela luta, garra e insistência. O título ficou merecidamente com o Flamengo, aliás parabéns pela educcação do povo de Bento Gonçalves... 2012 o verdão virá mais forte.

    ResponderExcluir
  3. Saí de São Leopoldo para assistir a decisão do Campeonato Gaúcho de Futebol Amador. O que eu vi, não foi nada de amadores, vi duas grandes equipes, jogando um belo futebol, com joagores de muito boa qualidade técnica, melhor do que muitos jogos que vi do Gaúchão de profissionais. Jogo limpo, muito disputado e um estádio com um excelente público. Acho que o poder público, federação Gaúcha de futebol, empresas privadas, deveriam dar um maior apoio a esses abnegados que lutam pelo futebol amador do RS. Parabéns as duas comunidades, a de Ibirubá e a de São Valentim. Abraços à todos !! Jorge Soares - SL - RS

    ResponderExcluir