Logo a 15 minutos, Wesley, de cabeça após cobrança de escanteio, abriu o placar para o Coritiba. Melhor em campo, os paranaenses por pouco não marcaram com Raphael Silva, que cabeceou na trave aos 18 e Kneif, mais uma vez de cabeça, que passou rente ao poste, aos 35. O Vasco reagiu no final do tempo inicial. Aos 41, Luciano cobrou falta e Tadeu espalmou. Um minuto depois, Luciano deu passe açucarado para Marlones, que chutou cruzado e empatou: 1 a 1.
O segundo tempo começou com os cariocas pressionando. Aos 19, o zageiro Luan pegou sobra na área e chutou em diagonal, perto do poste. Aos 28, Arthur concluiu com perigo. A melhor chance do Coxa veio aos 39, quando Willian Rocha pez o pivô e bateu para defesa de João Victor.
No grupo 4 de Santa Rosa, duas partidas. Na preliminar, o Botafogo derrotou o Atlético-GO por 3 a 2, gols de Vitinho (duas vezes) e Gegê, de pênalti para o Fogão e Rodrigo e Welton para o Dragão. No jogo de fundo, Grêmio venceu o Santos por 3 a 2, gols anotados por Rodrigo, Cléber e Richardson (Grêmio) e Gustavo Henrique e Gustavo (Santos). Líder: Santos, 6 pontos; vice: Grêmio, com 4.
Ficha técnica - Brasileiro Sub-20
Coritiba 1 x 1 Vasco
Local: Passo da Areia (Porto Alegre). J: Eleno Todeschini. CA: Eduardo, Thiago Primão, Douglas (C); Marcus Vinicius (V). Gols: Wesley 15/1T (C); Marlones 42/1T (V).
Coritiba: Tadeu; Eduardo (Thiago Primão), Eberson, Wesley, Alisson; Guaraci, Douglas (Rafael Conca), Alex (Rafinha), Luizinho; Kneif (Filipe Ramon), Raphael Silva (Willian Rocha). Téc.: Marquinhos Santos
Vasco: João Victor; Arthur, Jomar, Luan. Dieyson; Elivelton, Marcus Vinicius, Luciano, Pereira (Andrey); Marlones (Jhon Cley), Romário (Welber). Téc.: Galdino.
Passe de Elivelton (5), observado por Raphale Silva (9). |
Zagueiro Jomar em ação na bola aérea. |
Vasco tentando na bola parada, sem sucesso. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário