Caxias em preparação para a Copa São Paulo de Juniores. Foto: Geremias Orlandi |
No primeiro tempo a equipe do Grêmio começou tomando iniciativa nas jogadas ofensivas, que foram bem neutralizadas pela marcação da S.E.R Caxias, que roubava a bola e puxava perigosos contra ataques com seu meia armador de velocidade, Marcelo Franceschi. As principais jogadas ofensivas da equipe grená aconteceram desta forma, no primeiro tempo, mas o placar ficou em 0 a 0.
No inicio do segundo tempo, o treinador Felipe Endres trocou alguns jogadores, como os laterais, meio armador, além dos dois atacantes, e pediu para o time sair nos contra-ataques colocando a bola no chão, evitando lançamentos longos como no primeiro tempo.
E aos 12 minutos, numa jogada pela direita, Bruno Freitas cruzou para a pequena área, o atacante Bruno Motta tentou uma bicicleta, a bola acabou sobrando para Murilo, que acertou um belo chute de perna direita quase no ângulo direito da meta gremista.
Inspiradíssimo, o autor do gol fez ótima jogada aos 15 minutos, passou por três zagueiros e da entrada da área chutou de perna direita no ângulo esquerdo do goleiro gremista. Golaço. Após o 2 a 0, o jogo seguiu com o Grêmio buscando reverter o prejuízo no placar e o Caxias se defendendo e jogando no contra-ataque. Aos 40 minutos o time da capital descontou. O goleiro Douglas ainda salvou uma chance gremista aos 45 minutos da etapa final. Mas terminou mesmo com a vitória grená por 2 a 1.
Escalação: Pablo(Douglas); Diogo(Bruno Freitas), Luiz Felipe(Valejjo), Everton(Lucas) e Victor(Richard); Roiter(Karl), Fausto(Lucas Mello), Diego Gonçalves(Carlos Leonardo) e Marcelo Franceschi(Murilo); Diego Hoffmann(Henrique) e Lucas Oliveira(Bruno Motta).
Técnico: Felipe Endres.
Texto por Geremias Orlandi - SER Caxias
Nenhum comentário:
Postar um comentário