quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
Juventude vence o São José no último amistoso do ano
O Juventude encerrou a temporada de 2011 com uma vitória diante do São José, em Porto Alegre, na tarde desta quinta-feira. A partida foi o terceiro amistoso em preparação ao Gauchão de 2012. Os gols do Juventude foram marcados por Zulu e Nico Martínez cobrando pênalti. O resultado da partida refletiu a superioridade tática e física do Juventude, sendo justo.
A primeira etapa se caracterizou pelo time Juventude bem encaixada na marcação e neutralizando a criação das jogadas ofensivas do Zequinha, e construindo duas jogadas para abrir o placar com Ramiro e Everton, mas só conseguiu o primeiro gol aos 44 minutos quando Nico Martinez recebeu pela direita e em velocidade fez a assistência para Zulu desviar do goleiro e fazer 1 a 0.
No segundo tempo, o Juventude manteve o ritmo e chegou aos segundo gol através de Nico Martínez que cobrou com perfeição um pênalti cometido pelo volante Edilson aos 13 minutos. O Juventude ainda criou pelo menos outras três boas chances para ampliar o placar, e controlou o adversário que poderia ter reduzido o marcador mas esbarrou em boas defesas do goleiro Follmann. O grupo do Juventude receberá folga a partir desta sexta-feira, e se reapresenta no dia 2 de janeiro.
Ficha Técnica
São José: Tiago Volpi (Carlos Cesar), Anderson Pico (Marco Antonio), Tairone, Fabiano Eler e Reinaldo. Leandro Leite (Fabiano), Adriano (Edilson), Cleber (Tainan) e Francisco Alex (Washington). Anderson Ataide(Fernando) e Franciel (Cassiano). Técnico: Agenor Piccinin
Juventude: Jonatas (Follmann), Ramiro (Dagoberto), Rafael Pereira (Marlon), Ricardo Filho (Vagner) e Everton (Alan). Tássio, Nem, Alan(Ronielly) e Athos (Jonatas Belusso). Nico Martinez(João Victor) e Zulu (Eraldo). Técnico: Picoli
Gols: Zulu (44’-1ºT), Nico Martínez (13-2ºT)
Arbitragem: Jean Paulo Campos auxiliado por Antonio Albornoz e Maicon Stanislau
Cartões Amarelos: Tássio (JU)
Local: Estádio Passo D’Areia – Porto Alegre
EC Juventude - assessoria
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário