Delamore (centro) é o novo presidente do Juventude. |
A diretoria executiva é composta ainda por quatro vice presidentes: Jones Biglia, Roberto Tonietto, Jerônimo Dani e Mauricio Grazziotin, de acordo o que determina o novo estatuto do clube. O Presidente Raimundo Demore já definiu como diretores Vanderlei Fiameng, Marco Canalli, Odemir Ferronato, Luiz Carlos Ghiotti, Geandro Turcatti, que atuarão nas áreas do futebol, patrimônio, administrativo e marketing.
O Presidente Demore analisou sua eleição por unanimidade afirmando, “aumenta o compromisso e a responsabilidade. Tenho certeza que este grupo que formamos para dirigir o clube vai fazer o melhor possível, com muita dedicação e uma atenção especial ao futebol. Gostaria muito de dar uma grande alegria do nosso torcedor”, destacou.
Os conselheiros também aprovaram o orçamento do clube para 2012, e acompanharam a despedida do Presidente Milton Scola, “agradeço ao Conselho Deliberativo pelo apoio nesses dois anos em que dirigimos o clube, e que foram muito difíceis, como serão os próximos dois. Acredito que mesmo não tendo alcançado o objetivo de no mínimo deixar o Juventude na Série C, tivemos aspectos positivos e destacaria principalmente a revelação dos jovens jogadores das categorias de base, e o resgate da força do Juventude no Jaconi, que teve a participação fundamental do nosso torcedor”, avaliou. Na nova gestão, Milton Scola será Assessor da Presidência.
Fotos: Edgar Vaz/Divulgação/Juventude
Nenhum comentário:
Postar um comentário