O primeito tempo o Cerâmica contruiu uma boa vantagem, aproveitando a falta de entrosamento do adversário. Aos 16 minutos, Léo Mineiro cruzou da esquerda e Cidinho, que chegou a jogar na fase amadora do clube e maior atilheiro do CAC, tentou duas vezes antes de marcar o 1 a 0. Aproveitando a superiordade momentânea, Rogerinho dobrou o escore, cobrando falta da meia-lua em falta sofrida por Cidinho, 2 a 0.
A etapa final mostou o Inter pressionando o Cerâmica, que se retraiu devido à vantagem que obtivera. E acabou descontando aos 16, na bela cobrança de falta da intermediária de Lucas Lima: 2 a 1. O empate por pouco não saius aos 29, quando Thiago cabeceou muito perto da trave. Mas o Cerâmica soube suporta a pressão até o sexto minuto de acrescimo, garantindo a primeira vitória na primeira divisão estadual.
Ficha técnica - Gauchão 2012
Inter 1 x 2 Cerâmica
Local: Beira-Rio (Porto Alegre). J: Anderson Daronco. Gols: Lucas Lima 16/1T (I); Cidinho 16/1T, Rogerinho 30/1T.
Inter: Agenor, Claudio Winck (Giovani), Jackson, Romário; Lucas Lima; Guilherme Noé (Rodrigo Dourado), Marcio, Fred, Bruno Smith (Augusto); Eduardo Sasha, Thiago. Téc.: Osmar Loss.
Cerâmica: Cesar, Djair, Fábio (Baggio), Marcão; Rogerinho (Maurinho), Nunes, Robson, Cidinho. Pedro (Zeferino); Léo Mineiro, Dinei. Téc.: Lico Freitas.
Cerâmica faz ótimo primeiro tempo e vence Inter no Beira-Rio. Foto: Leandro Domingos |
Rogerinho comemora seu gol de falta. Foto: Leandro Domingos |
CAC conquista sua primeira vitória na divisão principal do estadual. Foto: Leandro Domingos |
Nenhum comentário:
Postar um comentário