sábado, 28 de janeiro de 2012

Gauchão: com reservas, Inter passa pelo Veranópolis

Jogando no Beira-Rio, o Inter venceu o Veranópolis por 3 a 1 na noite deste sábado e alcançou seis pontos em quatro jogos e liderando o grupo 1 do Gauchão. O VEC volta deste giro na capital sem nenhum ponto, já que perdera para o São José na quarta.

Logo aos dois minutos, Tinga recebeu na área e girou, acertando o travessão. No rebote, o recém-contratado Marcos Aurélio cabeceou com o gol vazio: Inter 1 a 0. Aos 10, em escanteio cobrado por João Paulo, Fabrício cabeceou longe do alcance de Luis Miller: 2 a 0. O Veranópolis repetia o filme da quarta contra o São José: dois gols no início da partida.

Uma luz no fim do túnel viria aos 40. O zagueiro Romário falhou e a bola caiu para Danilo Santos, que invadiu a área, driblou Renan e descontou: 2 a 1.

Na etapa final, o Veranópolis até voltou um pouco  mais ofensivo, mas uma falha do seu goleiro levou por terra a chance de reação. Aos 14 minutos, em escanteio, a zaga afastou para cima e Luis Miller errou o soco na bola, caindo limpa da Elton bater no canto oposto, decretado o 3 a 1 final.

Ficha técnica - Gauchão 2012
Inter 3 x 1 Veranópolis
Local: Beira-Rio (Porto Alegre). J: Roger Goulart. Gols: Marcos Aurélio 2/1T, Fabrício 10/1T, Elton 14/2T (I); Danilo Santos 40/1T(V).

Inter: Renan; Elton, Bolívar, Dalton (Romário), Fabrício; Josimar, Sandro Silva, Tinga (Fred), João Paulo; Marcos Aurélio (Thiago), Jô. Téc.: Dorival Júnior


VEC: Luiz Muller; Fininho, Lima, Emerson, Dener; Marcos Rogério (Sananduva), Eduardinho, Diego Oliveira (Júnior Maranhão), Raullen; Lê, Danilo Santos (Leandro Diniz). Téc.: Gilmar Dal Pozzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário