O Avenida aproveitou o fator local e o time reserva do Inter para vencer por 3 a 2, de virada, na tarde quente de Santa Cruz do Sul. Com a vitória, o Periquito vai com moral para o clássico Ave-Cruz da próxima quinta.
O primeiro tempo o Inter levou vantagem e abriu o escore com Gilberto, que consegiu desviar cruzamento da direita, aos 10 minutos. O segundo veio com Fabrício, aos 35, quando entrou pela direita e encobrou o goleiro Rodrigo Feijão.
Na etapa final, Leonardo descontou depois de cobrança de escanteio, aos 11. O empate ocorreu aos 29: Vinicius recebeu lançamento na área e bateu na saída de Muriel, 2 a 2. E a virada veio no minuto 36. Vinícius desceu pela esquerda e cruzou para Alex Amado desviar: 3 a 2 e festa nos Eucaliptos. O placar só não foi maior por que uma bola mal afastada por Bolivar pegou no poste.
Ficha técnica - Gauchão
Avenida 3 x 2 Inter
Local: Eucaliptos (Santa Cruz do Sul). J: Jean Pierre Gonçalves Lima. Gols: Leonardo 12/2T, Vinícius 30/2T, Alex Amado 37/2T (A); Gilberto 11/1T, Fabrício 36/1T (I).
Avenida: Rodrigo Feijão; Carlos Alberto (Vinícius), Anderson Bill, Rafael Morisco e Dudu; Juninho Ribeiro, Anelka, Alexandre (Augusto) e Edimar; Fábio Júnior (Alex Amado) e Leonardo. Técnico: Gilmar Iser
Inter: Muriel; Claudio Winck, Bolívar, Dalton e Fabrício; Elton (Lima), Sandro Silva, Zé Mário e Marcos Aurélio (Eduardo Sasha); Gilberto (Dellatorre) e Jô. Técnico: Dorival Júnior
Nenhum comentário:
Postar um comentário