terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Cerâmica treina forte em dois turnos

Dinei (E) e Cidinho (D) formam a dupla de ataque do CAC. Foto: Leandro Domingos.

A equipe do Cerâmica se reapresentou na manhã desta terça-feira (14) para retomar os trabalhos de preparação para o Campeonato Gaúcho. No retorno, muito trabalho. O grupo completo de jogadores foi dividido logo no início da manhã.

Enquanto os atletas que enfrentaram o Ypiranga realizaram um trabalho físico, o restante do grupo alternou um trabalho físico e técnico. À tarde, o grupo completo foi reunido em um trabalho tático comandado pelo técnico Lico Freitas no gramado do estádio Antônio Vieira Ramos.

O CAC volta a treinar em dois turnos nesta quarta-feira (15). Logo pela manhã, mais um trabalho técnico no gramado do Vieirão. O clube gravataiense, vale lembrar, volta a campo na tarde do próximo sábado (18) pelo Gauchão para enfrentar o Santa Cruz em Santa Cruz do Sul.


DINEI E CIDINHO DIVIDEM A ARTILHARIA

A artilharia do Cerâmica no 1º turno do Campeonato Gaúcho é dividida por dois nomes bem conhecidos da torcida da equipe gravataiense.

O primeiro é Cidinho, autor de três gols na competição e o maior artilheiro da história do Tricolor de Gravataí, com quase 60 gols. O segundo é Dinei, autor do gol de empate contra o Ypiranga no último domingo (12) no Vieirão.

Cidinho e Dinei, para quem não lembra, dividiram a artilharia na Segundona do ano passado com oito gols cada um. Os dois atletas brincam com o fato de voltarem a dividir a artilharia na 1ª divisão do Gauchão.

“Faço os gols e ainda tenho que servir o Dinei”, brinca Cidinho. Já o matador Dinei não fica para trás, brincando com a juventude do colega. “O Cidinho está aprendendo muito comigo”, diz.


Leandro DomingosComunicação Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário