Jogando nos Eucaliptos, o Avenida empatou a segunda seguida, agora em 2 a 2 com o Ypiranga. O Canarinho largou na frente, o Periquito virou mas o empate foi o resultado final.
Com estreias em ambos os lados (Flaviano no Avenida e JUninho Botelho no Ypiranga), o jogo teve os visitantes com as melhores chances no início, principalmente quando Lelo, livre, obrigou Rodrigo Feijão a trabalhar e evitar o gol.
A segunda etepa reservou muitas emoções aos torcedores. Em um pênalti de Dudu em Edmilson, Claber Luiz anotou (ufa!) o primeiro gol do Ypiranga no campeonato, aos 16 minutos. Aos 24, o calouro Flaviano recebeu passe de Alex Amado e empatou. O gol deu moral ao Avenida, que pressionou e virou aos 38 com Fábio Júnior, em jogada individual. Mas aos 43, Cléber Luiz aproveitou indecisão da zaga e do goleiro para empata derradeiramente em 2 a 2.
Ficha técnica - Gauchão 2012
Avenida 2 x 2 Ypiranga
Local: Eucaliptos (Santa Cruz do Sul). J: Francisco Silva Neto. Gols: Flaviano 24/2T, Fábio Junior 38/2T (A); Cléber Luiz (pênalti) 16/2T e 43/2T (Y).
Avenida: Rodrigo Feijão; Dudu, Anelka (Fábio Jr.), Márcio Nunes e Vinícius; Juninho Ribeiro (Carlos Alberto), Carlos Eduardo, Edimar e Alexandre; Alex Amado e Leonardo (Flaviano). Téc.: Gilmar Iser
Ypiranga: Vizoto; Rafael, Anderson Santos, Éder Gaúcho (Amaral), Cléber Luiz; Pansera, Almeida, Mateus Magro (Thomas) e Juninho Botelho; Lelo (Edmílson) e Rodrigo Jesus. Téc.: Joel Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário