Juba comemora o primeiro gol anilado. Crédito foto: Bruno Colombo/ECNH |
O Novo Hamburgo conquistou a terceira vitória no Estádio do Vale. O time comandado por Itamar Schulle entrou em campo sabendo das dificuldades que iria encontrar contra o São Luiz de Ijuí, mas não temeu o adversário e foi para o ataque.
Durante a primeira etapa, o time anilado foi superior ao São Luiz de Ijuí, mesmo assim a equipe Rubra teve uma marcação forte e amenizou as investidas do time do Vale. O atacante Juba, mais uma vez estava em tarde iluminada. Aos 18 minutos, depois de uma jogada pela esquerda, o atacante chutou forte obrigando o arqueiro Vanderlei espalmar para escanteio. Clayton cobrou com perfeição, o zagueiro Luis Henrique cabeceou para fora.
O anilado pressionava em busca do gol. Aos 21 minutos, o lateral-direito Pedro Silva, simplesmente deu uma bomba no gol defendido por Vanderlei, mas a bola acabou saindo por cima do gol. Três minutos depois, o garoto Clayton cobrou escanteio na área onde estava o atacante Mendes, que cabeceou, levando perigo ao gol adversário. Aos 43 min, ele, o atacante e artilheiro do Nóia, Juba abriu o placar. Em cobrança de escanteio, Juba recebeu no segundo pau e mandou para o fundo da rede.
Na volta para a etapa complementar, o jogo durou 2 min, pois com o forte temporal que atingiu a região obrigou o árbitro Anderson Daronco a paralisar o jogo por quase 50min. No retorno da partida, o time do Nóia dominou o jogo e buscou ampliar o marcador.
Aos 5 minutos, boa jogada de Pedro Silva. O lateral entrou na área e bateu rasteiro, o arqueiro defendeu e no rebote novamente Pedro Silva cabeceou forte. O goleiro anilado Eduardo Martini foi pouco solicitado no jogo, mas quando o adversário pressionou ele fez boas defesas. Aos 13 minutos Sandro Sotilli levou perigo.
O Novo Hamburgo vem mostrando que possui um grupo de muita raça. E nesta partida mais uma vez, a garra e a raça foram predominantes. O lateral-direito Pedro Silva, com câimbras, não poderia mais ser substituído, continuou em campo e foi dele que os outros dois gols do anilado saíram. Aos 36min, Pedro Silva lançou na área e o atacante Paulinho Macaíba, que chama gol, estava lá na hora certa, no lugar certo, só com a missão de chutar para dentro do gol. Novo Hamburgo 2 a 0.
Dois minutos depois, Pedro começou a jogada, tabelou com Clayton, lançou para Juba, mas o goleiro Vanderlei defendeu. Aos 48 min, Juba fechou a goleada. O atacante arrancou no meio de campo, puxou o contra-ataque para Pedro, que novamente lançou para ele, que dominou a bola e chutou para fundo da rede. Final de jogo: Novo Hamburgo 3 a 0.
O próximo compromisso do anilado é na quarta-feira contra o Canoas, às 20h3, no Complexo Esportivo da Ulbra.
Ficha técnica - Gauchão 2012
Novo Hamburgo 3 x 0 São Luiz
Local: Estádio do Vale (NH). J: Anderson Daronco. Gols: Juba 43/1T, 48/2T, Paulinho Macaíba 37/2T.
Novo Hamburgo: Eduardo Martini, Pedro Silva, André Paulino (Alexandre), Luiz Henrique, Chicão, Marlon, Preto (Márcio Hahn), Zaquel, Mendes (Paulinho Macaíba), Clayton, Juba. Técnico: Itamar Schulle
São Luiz: Vanderlei, Danilo (Douglas), Tiago Costa, Marcelo Mineiro, William Santos, Danilo Goiano, Xaro (Tato), Kim, Adriano Paulista, Thiago Corrêa, Araújo. Técnico: Gelson Conte
Nenhum comentário:
Postar um comentário