quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Gauchão: vitória do Novo Hamburgo em Canoas

O Novo Hamburgo foi até Canoas e derrotou o clube homônimo por 2 a 1 no Complexo Esportivo da Ulbra, alcançando o segundo lugar do grupo 2 com 13 pontos, um a menos que o líder Caxias. O Canoas é o lanterna do grupo 1 e na classificação geral com apenas um ponto.

A grande chance do primeiro tempo foi convertida em gol. Em jogada individual, o lateral Marlon driblou dois marcadores e dentro da área bateu cruzado para abrir o placar para o Anilado, aos 9 minutos.

Na etapa final, o Canoas melhorou sua produção ofensiva, chegando ao empate aos 14 minutos. Genilson, que entrara segundos antes, puxou um contra-golpe e deixou para Márcio Jonatan, que na pequena área marcou de bico: 1 a 1.

Mas aml deu tempo para comemorar. Um minuto após o empate, Leandrinho cruzou da esquerda e Juba deu um testaço: 2 a 1 e vitória assegurada. Jé, do Canoas, foi expluso por reincidência de cartões amarelos.

Ficha técnica - Gauchão 2012
Canoas 1 x 2 Novo Hamburgo
Local: Complexo Esportivo (Canoas). J: Márcio Coruja. Gols: Márcio Jonatan 14/2T (C); Marlon 9/1T, Juba 16/2T (NH). CV: Jé (C).
Canoas: Guilherme; Marder (Genilson), Marcelão, Carvalho, Ricardo; Davi, Dudé, Jé, Miro Bahia; Márcio Jonatan, Diogo Oliveira (Carlos Junior). Téc.: Rogério Zimmermann
Novo Hmaburgo: Eduardo Martini; Chicão, Alexandre, Luis Henrique, Marlon; Zaqueu, Preto (Leandrinho), Paulinho Macaíba (Russo), Thuran; Clayton, Juba. Téc.: Itamar Schulle

Nenhum comentário:

Postar um comentário