domingo, 12 de fevereiro de 2012

Wender prevê mais pedreira neste domingo

Assim como o amistoso nada amigável com o Sapucaiense, volante rubro-negro acredita que o jogo contra o Guarany/CA também vai ser pegado

Wender prevê mais pedreira neste domingo (Carlos Insaurriaga AI GEB)
- A equipe deles veio com uma proposta de jogo conforme a divisão que eles tão acostumados a disputar: a divisão de acesso. E o espírito da nossa equipe também está nesta divisão, onde os jogos são mais truncados, disputados. Porque, se é isso que nos vamos encarar, então é melhor ir se acostumando desde agora.

Este é o depoimento do volante Wender, falando sobre o jogo do Brasil contra o Sapucaiense, vencido pelo time Xavante, na última quinta-feira. Mesmo que o número e a intensidade das faltas na partida tenha extrapolado um pouco o caráter ‘amistoso’ do confronto, o cão de guarda de defesa vermelha e preta em nada reclama. Pelo contrário, ele acha totalmente válida a experiência, mesmo dentro deste período de testes.

- Estes amistosos são válidos para que a nossa equipe possa entrar no espírito da disputa, para que possamos nos enquadrar o mais rápido possível, acertar os erros para começar a competição com o pé direito em busca do nosso objetivo, que é o acesso. Sabemos que temos muito para melhorar, mas com estes amistosos creio que vamos conseguir aumentar o nível da nossa equipe até a estreia – calculou o camisa cinco.

A próxima dose de segunda divisão do time Xavante vai aplicada neste domingo. A partir das 17h30, no estádio do Canguçuense, os comandados do técnico Luizinho Vieira vão encarar o Guarany de Camaquã, que também está na luta pelo acesso ao Gauchão.

E Wender já prevê: - vai ser mais uma dificuldade que iremos encontrar, com certeza.

Leonardo Crizel - Assessoria de Imprensa GE Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário