O início foi como antes: levou um gol do adversário, logo, teria que virar o jogo mais uma vez. E acabou virando e (novidade) goleando o Santa Cruz. Este é o resumo da vitória do Grêmio nesta noite de sábado no Olímpico. Douglas Grolli voltou a marcar, Naldo fez dois e Kleber fez mais um nos 4 a 1 finais.
O jogo foi bem movimentado, com o Grêmio mostrando um futebol mais solto em campo, mesmo com o adversário vindo com três zagueiros e dois volantes. Aos 9 minutos, Creedence bateu colocado, assustando Victor. Aos 17, Tiago cobrou falta, Mimica escorou no segundo poste e Cristiano completou com o gol aberto: Santa Cruz 1 a 0.
Filme repetido. Mas mal deu tempo para o Galo comemorar. Um minuto depois, em escanteio de Marco Antônio, Marcelo Moreno cabeceia no travessão e sem deixar a bola cair, Naldo completa também de cabeça: 1 a 1. A partir daí, os tiros de canto foram a princila arma tricolor. Aos 25, Marco Antônio bate mais um, Naldo desvia e Douglas Grolli toca de direita: 2 a 1. Adiante, Marquinhos quase fez um olímpico.
Na etapa final, o Grêmio voltou atacando e aos 8 minutos fez o terceiro. Kleber cruzou da direita e Naldo, na surpresa, mandou de cabeça no canto: 3 a 1. Aos 14, Gilberto Silva quase fez contra, mas Victor salvo. Aos 22, Fernando lançou Kleber, que livre, obrigou Rodrigo a trabalhar.
Aos 31, Tabela entre Marco Antônio e Edilson, que foi lançado e da linha de fundo cruzou para Kleber cabecear cruzando, tirando de Rodrigo: 4 a 1. A partir daí, o jogo caiu de ritmo, e o escore não foi alterado. O Grêmio volta a jogar sábado, 16h20, contra o São José no Passo da Areia. O Santa Cruz pega em casa o Cerâmica, no mesmo horário.
Ficha técnica - Gauchão 2012
Grêmio 4 x 1 Santa Cruz
Local: Olímpico (Porto Alegre). J: Márcio Chagas. CA: Naldo (3º), Fernando (G); Teda, Willian Thuran (SC). Gols: Naldo 18/1T, 8/2T, Douglas Grolli 25/1T, Kleber 31/2T (G); Cristiano 17/1T (SC).
Grêmio: Victor; Gabriel (Edilson), Naldo, Douglas Grolli, Bruno Collaço; Fernando, Gilberto Silva, Marquinhos (Biteco), Marco Antônio; Kleber, Marcelo Moreno (André Lima). Téc.: Caio Junior
Santa Cruz: Rodrigo; Mimica, Teda, Willian Thuran; Tiago, João Neto, Uillian, Felipe (Sidnei), Cristiano; Roberto Jacaré, Creedence (Vinicius Chimbica). Téc.: Edson Porto
Nenhum comentário:
Postar um comentário