sábado, 24 de março de 2012

Gauchão: Avenida e Pelotas empatam em 1 a 1

Em jogo disputado nos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, Avenida e Pelotas ficaram no 1 a 1, resultado que não agradou nenhum dos times. O Lobão é o quarto com 5 pontos. O Periquito é o sexto com 4, mas com 12 pontos na geral, deixando o clube ainda perigando de descenso.

O Pelotas tomou a iniciativa do jogo nos dez primeiros minutos, tendo conclusões de Guly e Reinado. Mas a resposta do Avenida veio com Anderson Bill, que cabeceou na trave aos 14 e Osny, que livre não conseguiu desviar, aso 22. Aos 38, Carlos Augusto arriscou de longe para defesa de Rodrigo Feijão. Um minuto depois, Osny, de 1,88 m, tocou de cabeça rente ao poste.

Na etapa final, o Avenida marcou com Osny, que mandou de cabeça após cruzamento de Carlos Eduardo. Mas aos 14 saiu o empate, Cleiton levantou da direita e Reinaldo se antecipou a Feijão e desviou para a rede: 1 a 1.

O Periquito teve mais duas chances com Anderson Bill e Osny. ambas de cabeça. Mas no finalzinho, Vinícius bateu cruzado e Góngora espalmou, aos 44. Aos 45, Igor fez lance similar, e Feijão espalmou para linha de fundo. Final de jogo, vaias nas arquibancadas e um ponto para cada um.


Ficha técnica - Gauchão 2012
Avenida 1 x 1 Pelotas
Local: Eucaliptos (Santa Cruz do Sul). J: Roger Goulart. CA: Carlos Eduardo, Eliézio, Vinicius, Carlos Alberto (A); Brida, Maicon Sapucaia (P). Gols: Osny 5/2T (A); Reinaldo 14/2T (P).
Avenida: Rodrigo Feijão; Alex (Carlos Eduardo), Anderson Bill, Eliézio, Vinicius; Carlos Alberto, Fábio Pinho (Dudu), Edimar, Alexandre (Flaviano); Alex Amado, Osny. Téc.: Gilmar Iser
Pelotas: Martin Góngora; Igor, Kleber Goiano, Fernando Cardozo, Brida; Carlos Augusto, Cleiton, Douglas, Maicon Sapucaia (Clayton); Guly (Clodoaldo), Reinaldo. Téc.: Beto Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário