domingo, 4 de março de 2012

Gauchão: Juventude e Canoas empatam na Serra

O Canoas foi até Caxias do Sul e arrancou um empate em 2 a 2 diante do Juventude, o que poderia ser um bom resultado não fosse a campanha ruim do clube no Gauchão. Este foi apenas o segundo ponto do time canoense na competição, o que o deixa às portas do rebaixamento. Já o Juventude foi vaiado ao fim da partida.

O primeiro tempo foi do Juventude, que perdeu duas boas chances de marcar com Jonatas Belusso antes de ter um pênalti a seu favor sobre Eraldo. Belluso cobrou e abrui o placar aos 40 minutos.

Na etapa final, o Canoas surpreendeu e virou o jogo em 15 minutos. Aos 13, Maxwell pegou uma bola mal afastada pela zaga para chutar alto e forte, para o fundo da rede. E dois minutos depois, o zagueiro Marcelão desviou de cabeça bola cruzada de falta por Jé: 2 a 1 Canoas.

Mas aos 20, Rafael Pereira dominou uma sobra de escanteio e acertu o ângulo do goleiro Vaná: 2 a 2. A partir daí, o Juventude foi todo ataque, que parou nas boas defesas do goleiro estreante Vaná, garantindo o empate.

Ficha técnica - Gauchão 2012
Juventude 2 x 2 Canoas
Local: Alfredo Jaconi (Caxias do Sul). J:Ânderson Daronco. Gols: Jonatas Belusso - pênalti 40/1T, Rafael Pereira 20/2T (J); Maxwell 13/2T, Marcelão 15/2T (C).
Juventude: Jonatas; Ramiro, Rafael Pereira, Bruno Salvador, Everton (Alan); Deoclésio (Nico Martinez), Jardel, Nem, Athos; Jonatas Belusso, Eraldo. Téc.: Picoli
Canoas: Vaná; Rondinelli, Renato, Marcelão, Ricardo; Carvalho, Davi, Jé, Miro Bahia (Diogo Rincón); Diogo Oliveira, Márcio Jonatan (Maxwell). Téc.: Rogério Zimmermann

Nenhum comentário:

Postar um comentário