quinta-feira, 29 de março de 2012

Gauchão: Lajeadense segura o Inter no Alviazul

Nada de gols no Alviazul. Foto: divulgação
Em noite de casa cheia, time de Benhur Pereira encara o Inter e soma ponto que pode ser decisivo visando a classificação. Empate em 0 à 0 põe o Lajeadense provisoriamente no G-4, com 6 pontos.
Na noite desta quarta-feira, o torcedor compareceu em grande número ao estádio Alviazul para vibrar com o encontro do Lajeadense, buscando uma vaga no G-4 e o líder da chave, o Internacional. Numa partida em que as defesas levaram vantagem sobre os ataques, o 0 à 0 não agradou o torcedor, mas levou o Lajeadense ao G-4, faixa de classificação à próxima fase da Taça Farroupilha.

Em um primeiro tempo com muita marcação de ambas as partes, o Internacional tentava ocupar o meiocampo, entretanto, o Lajeadense descia para o ataque com perigo pelas laterais. Juca e Alexandre Bindé iniciaram as melhores jogadas do Lajeadense na primeira etapa. Numa delas, aos 32 minutos, Juca achou Jean livre nas costas do lateral (improvisado, Jackson). Numa fração de segundos, o atacante alviazul perdeu o tempo da bola e a chance de marcar o gol. A resposta do Inter veio pouco tempo depois: Dagoberto, de fora da área, finalizou alto para a linha de fundo.

Na segunda etapa, um novo ânimo, um Lajeadense melhor. Dominando a equipe colorada, o time de Benhur Pereira ocupou o campo do Inter e ameaçou em jogadas que quase terminaram em gol. Com Bruninho na criação, Jandson teve uma ótima oportunidade para marcar de cabeça. Em seguida, Osmar, mesmo caído, desperdiçou tempo e a chance para abrir o placar. Pouco depois, Bindé cruzou da direita, a bola viajou por toda pequena área do Inter até Juca não concluir com êxito ao gol de Muriel - a melhor chance de gol para o Lajeadense, aos 13 minutos.

O Internacional de Dorival Júnior buscou responder colocando atacantes em campo: Marcos Aurélio e Gilberto entraram e pouco fizeram. Na melhor chance do segundo tempo, Dagoberto apareceu na cara do gol para marcar, no entanto foi bloqueado antes da bola chegar com firmeza nas mãos de Fernando.

O Inter segue em primeiro com 13 pontos, Canoas em segundo (um jogo a menos) com 8 pontos, São José com 8 em terceiro e Lajeadense com 6 pontos fechando a zona de classificação às quartas-de-finais.

No próximo sábado, o Lajeadense visita o Santa Cruz no estádio dos Plátanos.

Ficha técnica - Gauchão 2012
Lajeadense 0 x 0 Inter
Local: Alviazul (Lajeado). J: Fabricio Corrêa. CA: Celsinho (L), Rodrigo Moledo, Dagoberto (I).
Lajeadense: Fernando; Alexandre Bindé, Micael, Gabriel e Juca; Rudiero, Ramos, Celsinho e Bruninho; Jean Silva (depois Osmar) e Jandson (depois Adriano). Técnico: Benhur Pereira.
Internacional: Muriel; Jackson, Índio, Rodrigo Moledo e Fabrício; Bolatti, Elton, João Paulo (depois Gilberto) e Jajá (depois Marcos Aurélio); Dagoberto (depois Fred) e Leandro Damião. Técnico: Dorival Júnior.

Fonte: site oficial do CE Lajeadense

Nenhum comentário:

Postar um comentário