Na revanche da final do turno, Novo Hamburgo sai vitorioso. Crédito foto Rodrigo Rodrigues |
A primeira etapa foi marcada por muito equilíbrio entre as equipes, com o Nóia investindo em jogadas pela meia direita, e tendo bom posse de bola. Logo aos 8 minutos o Novo Hamburgo chega forte. Marlon cobrou falta perfeita, a bola tirou lasca da trave esquerda defendida pelo arqueiro grená. Aos 22 minutos, em cobrança de falta , Pedro Silva também assustou o goleiro Paulo Sérgio, que agarrou firme.
O primeiro gol do Novo Hamburgo chegou aos 32 minutos. Linda jogada que começou com Juninho tocando para Pedro Silva. O lateral passou para Juba, que entrou na área envolvendo a zaga adversária e só teve o trabalho de deslocar para o atacante Paulinho Macaíba abrir o placar no Estádio do Vale.
No segundo tempo o anilado não diminuiu o ritmo, e foi em busca de ampliar o placar. Com 9 minutos o artilheiro Juba fez grande jogada. Roubou a bola da defesa do Caxias e saiu driblando àrea dentro, na finalização bateu por cima. Aos 42 minutos, Pedro Silva cobrou falta perfeita, obrigando o goleiro Paulo Sérgio a mandar para escanteio. Com atuação destacada, Pedro fez mais uma bela jogada no fim da partida, conduziu a bola até a entrada da grande àrea e foi derrubado. Na falta, ele mesmo bateu, e o goleiro grená segurou com firmeza.
Precisando do resultado, o time da serra insistiu nos cruzamentos para a área do Novo Hamburgo, porém a defesa bem posicionada garantiu o placar da primeira etapa, e confirmou a primeira vitória do time do Vale dos Sinos no segundo turno da competição. Final: Novo Hamburgo 1 x 0 S.E.R. Caxias.
Ficha técnica - Gauchão 2012
Novo Hamburgo 1 x 0 Caxias
Local: Estádio do Vale (Novo Hamburgo). J: Jean Pierre Gonçalves de Lima. CA: Pedro Silva (NH); Umberto (C). Gol: Paulinho Macaíba 32/2T.
Novo Hamburgo: Eduardo Martini, Pedro Silva, Alexandre, André Paulino, Russo, Marlon (Pedrinho), Chicão, Zaquel, Paulinho Macaíba (Marcelo Soares), Juninho e Juba (Thuram). Técnico Lisca.
Caxias: Paulo Sérgio, Michel, Lacerda, Lino, Umberto, Fabinho, Alisson, Mateus (Marcos Paulo), Vanderlei, Ueta (Wangler), Rafael Santiago (Caion). Técnico Paulo Porto.
ECNH Assessoria
Assessoria do nh e muito fraca! Nao relata a verdade.
ResponderExcluir