"Vergonha". Assim definiu Fernando Vizotto, goleiro do Ypiranga à Rádio Erechim, pois o descenso já é realidade no Colosso da Lagoa. Com a derrota por 2 a 0 para o São José, o Ypiranga vê-se seriamente ameaçado de rebaixamento, pis tem a segunda pior campanha no Gauchão com apenas 3 pontos, um a mais que o Canoas e nenhuma vitória. Sem se importar com a situação do adversário, o Zequinha acumula mais três pontos e é lider da chave 1, com a quarta melhor campanha no estadual.
O Ypiranga partiu para o ataque, mas apenas transpiração não ganha jogo. A grande chance do primeiro tempo foi de Tiago Duarte, que deu um testaço para grande defesa de Tiago Volpi, aos 14 minutos.
Na etapa final, o Canarinho criava, mas parava no goleiro ou na falta de pontaria. Aos 3, Tiago Duarte livre mandou para fora. Aos 5, Duarte parou no goleiro. Aos 20, Marabá apareceu com liberdade, mas Éder Gaúcho salvou. Aos 27, Elcimar bateu na rede, mas por fora.
No ataque, o Ypiranga cedia contra-golpes so São José. Em um deles, Rangel escapou e Vizotto espalmou. No escanteio, a bola quicou na área (com a defesa observando somente) e Fernando dominou e chutou alto, anotando o 1 a 0.
Já no desespero o Canarinho cedeu o segundo gol aos 44. Em rápida escapada, Francisco Alex concluiu, o goleiro deu rebote e Rangel empurrou para a meta vazia: 2 a 0.
Ficha técnica - Gauchão 2012
Ypiranga 0 x 2 São José
Local: Colosso da Lagoa (Erechim). J: Fabricio Corrêa. Gol: Fernando 30/2T, Rangel 44/2T.
Ypiranga: Fernando Vizotto; Jeferson Feijão, Anderson Santos, Éder Gaúcho, Cleber Luis; Tomas, Almeida (Rodrigo de Jesus), Edinho (Ederson), Evandro; Lucas Silva (Elcimar), Tiago Duarte. Téc.: Leocir Dallastra
São José: Tiago Volpi; Anderson Pico, Glauco, Fabiano Eller, Fabiano Silva (Francisco Alex); Fernando, Leandro Leite, Cleber (Edilson), Marabá; Rangel, Anderson Ataíde (Taianan). Téc.: Agenor Piccinin
Nenhum comentário:
Postar um comentário