Os dois principais candidatos a uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro se enfrentaram nesta noite em Veranópolis. O time da casa e o Novo Hamburgo fizeram uma partida apática que terminou 1 a 0, para a equipe da Serra. Assim, para o Novo Hamburgo chegar à Série D, precisa vencer os dois próximos jogos e torcer para que o VEC não ganhe mais nenhum jogo.
Com a derrota, o Noia fica com cinco pontos e segue na briga por uma vaga nas quartas de final da Taça Farroupilha. Equipe volta a campo domingo, às 16 horas, para enfrentar o Avenida no Estádio do Vale.
O anilado assustou logo aos 9 minutos. Pedro Silva chutou da entrada da área e a bola saiu pela linha de fundo, após boa troca de passes. Aos 18 minutos, em um lance com Lê, Juninho se machucou e teve que deixar o Estádio Antônio David Farina de ambulância. No choque entre os jogadores, as travas da chuteira de Lê rasgaram a perna do jogador anilado que teve que fazer pontos. Quase meia hora depois a ambulância retornou ao estádio e o jogo então pôde recomeçar. A partida seguiu com pouca emoção até o final da primeira etapa.
No segundo tempo, o Noia chegou algumas vezes, mas quem marcou foi o VEC. Aos 43 minutos, Eduardinho cruzou para a área e Diogo Oliveira colocou a bola no canto direito de Eduardo Martini. Placar persistiu até o final da partida.
Ficha técnica - Gauchão 2012
Veranópolis 1 x 0 Novo Hamburgo
Local: Antônio David Farina (Veranópolis). J: Anderson Daronco. CA: Fred, Paulinho, Emerson (V); Russo, André Paulino, Chicão (NH). CV: Paulinho (V); Russo (NH). Gol: Diogo OLiveira 43/2T.
Veranópolis: Luiz Muller, Raulen, Fred, Vagner (Emanuel), Dener, Emerson, Eduardinho, Paulinho, Diogo Oliveira, Lê e Willian (Fininho). Téc.: Gilmar Dal Pozzo
Novo Hamburgo: Eduardo Martini, Pedro Silva, Alexandre, André Paulino (Thurran), Marlon, Russo, Zaquel (Luis Henrique), Chicão, Juninho (clayton), Paulinho Macaíba e Juba. Téc.: Lisca
Fonte: NH Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário