Com dois jogadores a menos, o Pelotas acabu cendendo a virada ao Caxias, que venceou por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, no estádio Centenário. Assim, o Grená obteve a primeira vitória no returno. O Pelotas ainda manté chances de classificação.
Aos 22 minutos de jogo o Pelotas marcou com Guly, que pegou rebote do goleiro após conclusão de Douglas Silva. Mas dois minutos depois começou o infortúnio áureo-cerúleo. Em lance de possível impedimento, Caion foi lançado e o goleiro uruguaio Góngoga tocou com a mão na bola sobre a linha da área. O árbitro entendeu que foi fora e expulsou o camisa 1.
Na segunda etapa o Caxias encurralou o Pelotas. Entreanto, quase que os visitanes marcaram o segundo, mas Guly chutou raco após cruzametno de Douglas. De tanto apertar, o empate saiu aos 24 minutos. Wangler dominou cruzamento da esquerda e, ajeitando para a perna esquerda, mandou uma bomba: 1 a 1.
Aos 28, Guly se desentendeu com Douglas Silva, companheiro de equipe, deixando a mão no rosto deste. O árbitro expulsou o atacante uruguaio. Aos 32, Wangler arriscou da entrada da área e acertou o travessão. Aos 40, a virada: Wangler fez jogada de linha de fundo e cruzou para o zagueiro Tiago, que chutou de primeira: 2 a 1, resultado final.
Ficha técnica - Gauchão 2012
Caxias 2 x 1 Pelotas
Local: Centenário (Caxias do Sul). J: Márcio Coruja. CA: Alisson, Lacerda, Mateus (C); Cleiton, Maicon Sapucaia (P). CV: Góngora, Guly (P). Gols: Wangler 24/2T, Tiago 40/2T (C); Guly 22/1T (P).
Caxias: Paulo Sérgio; Alisson (Marcos Paulo), Lacerda, Tiago, Fabinho; Umberto, Paraná (Rafael Ueta), Mateus, Wangler; Vanderlei, Caion (Rafael Santiago). Téc.: Paulo Porto
Pelotas: Góngora; Igor, Kleber Goiano, Fernando Cardozo, Marco Tiago; Carlos Augusto, Cleiton (Paulinho), Maicon Sapucaia, Douglas Silva; Guly, Reinado (Fernando Junior). Téc.: Beto Almeida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário