domingo, 1 de abril de 2012

Cerâmica encara Caxias na Serra

O Cerâmica enfrenta o Caxias na tarde deste domingo (01), a partir das 18h30, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, em partida válida pela 6ª rodada da Taça Farroupilha do Campeonato Gaúcho. Já afastado da zona de rebaixamento, o CAC encara o campeão da Taça Piratini pensando na classificação para a próxima fase da competição. O Cerâmica é o 3º colocado do Grupo 2 com sete pontos. O Caxias é o 4º colocado com seis.

A briga entre as equipes de Caxias do Sul e de Gravataí neste final de semana, portanto, será um confronto direto pela classificação, motivo pelo qual a partida vem sendo encarada, desde o início da semana, como uma das mais importantes do Tricolor na competição.

“Podemos esperar uma partida muito dura, já que ninguém quer ficar de fora da próxima fase. O Caxias tem a ambição de conquistar o returno e nós em busca de uma classificação inédita”, avalia o técnico Hélio Vieira.

O Cerâmica parte rumo a Serra no início da tarde deste sábado (31). Antes, a equipe gravataiense faz o último treino da semana.

TREINO DESTE SÁBADO DEFINE TITULARES
O Cerâmica realiza na manhã deste sábado (30), o último treino antes da partida contra o Caxias pelo Campeonato Gaúcho. Na programação, o técnico Hélio Vieira deve comandar um treino que deve definir os titulares que enfrentam o Caxias neste domingo.

As dúvidas na equipe são duas. Hélio decide neste sábado se utiliza Rafael Carvalho, que retorna após cumprir suspensão, ou Robson, que atuou na vitória sobre o Veranópolis.

O técnico também confirma que ainda não decidiu entre a escalação de Cidinho ou Dinei para o ataque. Assim, o CAC deve ter em campo neste domingo Cesar Luz; Saraiva, Djair e Marcão; Rafael Carvalho ou Robson, Pedro, Nunes, Maurinho e Rogerinho; Leo Mineiro e Cidinho ou Dinei.


Leandro Domingos - Comunicação Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário