domingo, 1 de abril de 2012

Gauchão: Grêmio derrotado em Pelotas

O Pelotas venceu o Grêmio por 1 a 0, chega a 8 pontos no grupo 2 e está na zona de classificação para as quartas-de-final do returno do Gauchão. O Grêmio segue lider da chave com 15 pontos, mas perdeu a invencibilidade no segundo turno e não tem mais chance de ser o primeiro colocado na classificaão geral, que decide o mando de campo nas fases eliminatórias.

Logo a 2 minutos, o Lobão anotou o gol da vitória. Avanço e cruzamento de Brida na cabeça de Reinaldo, que entre o zagueiros, desviou de Victor, que nem se mexeu: 1 a 0. A primeira chance do Grêmio veio só aos 20, quando Léo Gago cobrou falta na trave. Aos 26, Clodoaldo fez jogada individual e concluiu na trave. Na volta, tentou o cabeceio, mas a zaga afastou.

Na etapa final, o Grêmio teve mais posse de bola, mas os arremates pararam nas mãos do goleiro Fernando Junior. André Lima, Marcelo Moreno e Bertoglio tentaram, mas o empate quase saiu na cabeçada do zagueiro Vilson, já nos acrescimos. Reinaldo ainda quase marcou aos 26, quando cabeceou para fora.


Ficha técnica - Gauchão 2012
Pelotas 1 x 0 Grêmio
Local: Boica do Lobo (Pelotas). J: Fabricio Correa. CA: Igor, Carlos Augusto (P); Vilson, Fernando, André Lima, Léo Gago (G). Gol: Reinaldo 2/1T.
Pelotas: Fernando Junior; Igor, Kleber Goiano, Marco Tiago, Brida (Renan); Carlos Augusto, Douglas Silva, Cleiton, Maicon Sapucaia (Willian Paulista); Clodoaldo (Claiton), Reinaldo. Téc.: Beto Almeida
Grêmio: Victor; Gabriel (Edilson), Vilson, Pablo, Julio César; Fernando, Souza (André Lima), Léo Gago, Marquinhos (Leandro); Bertoglio, Marcelo Moreno. Téc.: Vanderlei Luxemburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário